Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ganhem $50 por vossas mãos exemplares - dúvidas e feedback!

31 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
2,593 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Com a nossa nova promoção (link), poderão ganhar $50 somente por postar mãos exemplares.

Deixem aqui dúvidas e feedback sobre a promoção.

Boa sorte a todos.

Um abraço,

30 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Uma pena que não existe ainda uma área para PLO, como tenho jogado muito mais isso do que qualquer outra coisa, não vou ter onde postar as mãos. A não ser no blog, é claro, mas aí não conta na promoção...

Boas!

Quando puderem corrijam a noticia,pois as datas estão erradas,a não ser que seja ate Março de 2010 claro :D

("...mãos nos fóruns entre os dias 30 de Abril e 6 de Março...")

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

A mao precisa ser postada usando o conversor da PS?

Qto mais mao, mais chances de ganhar?

O sorteio eh global ou apenas para a comunidade portuguesa?

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de Diorama
A mao precisa ser postada usando o conversor da PS?

Qto mais mao, mais chances de ganhar?

Todas essas dúvidas ai em cima estão aqui dentro de mim tambem :tongue:

Oi Pessoal,

perguntas legítimas, respostas rápidas:

A mão precisa ser postada usando o conversor da PS?
- Não, também poderão usar outros conversores.

- A promoção é global, mas cada comunidade tem a sua própria poule de prémios, e a nossa é de 8.

Quanto aos critérios, basicamente serão seleccionadas um conjunto de mãos que considerar-mos estar de acordo com os requisitos, e que serão incluídas no sorteio.

O que quer dizer duas coisas, por um lado quem participar com qualidade terá maiores probabilidades de ter a mão publicada incluída no sorteio, mas a publicação de várias sem qualquer qualidade, só de forma a participar de qualquer forma, não terá muitas chances de ganhar...

@Pironeski, lamentamos imenso que ainda não possamos contar com um avaliador para PLO, porque é uma modalidade também aceite na promo nas outras comunidades... vê lá se evoluis para seres o nosso primeiro treinador e avaliador ;)

mais questões, é só escrever!

ab!

xkeyzersozex
Membro desde: 08.08.2007
PokerStrategist

Existe algum conversor para a Titan Poker??

Quanto maior o número de mãos postadas maior as chances?? (Seriam como bilhetes??)

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

exite o weaktight.com

uma duvida

la diz:O resultado da mão não deve estar visível.

ker dizer k ele pode tar no topico mas tem de estar escondido a vista desarmada certo??

ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008
PokerStrategist

queria usar o seguinte, posso usar o link direto do pokerhand?

@ProStreettaio, a publicação tem de seguir os parâmetros explicados na noticia, e os "normais" para este tipo de situações.

@ makinazero, o resultado Final da mão não poderá estar na vossa publicação (topico) .. não percebi mt bem a tua dúvida.

@xkeyzersozex, Não, se publicares uma mão em que vais de Raise com 83o em MP1, e perguntas o que fazer dp de atingires um middle pair ... não te garanto que conte para o sorteio ;)

Mas acima de tudo, gostava que o objectivo da promoção fique claro para todos, e que não é dar $50 a quem despeja 300 mãos, mas antes, que o treinassem a publicação de mãos no formato correcto, para que sintam o efeito que tem na na evolução do jogo e da vossa aprendizagem.

E aqui reforço a questão de ser no formato correcto, até para simplificar o trabalho do avaliador, porque colocarem só o desenrolar da mão, sem dúvidas ou sem os vossos pensamentos, o máximo que o avaliador poderá fazer é dizer como jogaria se fosse ele. E muitas vezes o valor adicional que ele vos vai dar, está em reportar as vossas dúvidas para um artigo ou video onde irão, por vocês mesmos, chegar à conclusão final.

No fundo querem Peixe ou saber Pescar ..? ;)

Diorama
BlackMember

Muito obrigado, ficou td bem claro e explicado.

Diorama
BlackMember

Para exemplificar os tipos de mãos aceitas, penso q essas duas servem:

1- como a mao nao deve ser postada, pois não entrará no sorteio: Nl 50 Jj

2- como a mão deve ser posta(espero eu):
NL25 SH - KTs Str8 e Flush Draw x shove turn

Boa noite Bakano,

Poderia dizer seminha mao está em formato correto ao meno?

NL5 - 77 x Donk Bet

tenho dúvida principalmente pq a mao nao foi até o showdown,

e tem que ser com o resultado escondido, ai eu tentei esconder.

Se precisar mudar alguma coisa, me dga, pq a mao em si creio que seja interessante.

Se tiver que mudar a cor, me diga o código da cor correta para esconder bem o resultado, pois procurei e naoencontrei.

Abrs!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá a todos,

como sempre já tentamos explicar, as mãos devem ser postadas sem resultados! Não é uma questão de estarem visíveis ou invisíveis, escritos a branco, preto, ou azul bébé com pintinhas amarelas. Mãos que incluem o desfecho final da mão irão sempre influenciar quem comenta as mãos, pois mesmo que esteja a tinta mágica invisível, a maioria dos membros que comentam a mão lêem o desfecho da mão antes de fazer o seu comentário, e aí torna-se claro que muitas vezes a opinião estará directamente ligada ao resultado imediato da mão e não retratará necessariamente a verdadeira linha de pensamento do comentador.

Vocês têm de perceber que o desfecho da mão é completamente irrelevante para quem comenta a mão - os avaliadores de mãos e os membros que querem comentar a mão devem pôr-se na posição do herói da mão e tentar tomar a melhor decisão baseando-se nas mesmas informações que o herói tinha no momento que jogou a mão. Se alguém põe o resultado final da mão, o comentador já vai ter mais informações que com certeza irão influenciar a decisão.

Portanto as mãos devem ser postadas SEM OS RESULTADOS! Se desejarem, podem voltar ao tópico depois da mão ter sido comentada e postar o resultado para satisfazer os eventuais curiosos, mas isto não é de maneira nenhuma obrigatório!

Abraço e boa sorte nos sorteios.

José Manuel

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Opa.. eu fui um! :) Apareceu na minha página principal como pagamento de promoções, mais pra baixo do que o do Tell a Friend, clicando lá no Pagamento aparece que é do "Handjudge promo".

Nem tive coragem de postar bad beat hoje _biggrin:

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Eu tbem! Eu tbem! Eu tbem! :f_p: :f_p: :f_p:

eu ganhei na inglesa :f_cool: :)

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Posso deixar o $ lá o tempo que quiser como o do TaF, ou tem algum prazo pra pedir o pagamento?

Obs.: Eu gosto da idéia de deixar algum $ aqui porque eu acho mais seguro, mesmo que peguem minhas senhas leva uns dias pra receber, então dá tempo pra perceber e pedir pra bloquear o pagamento antes!

pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Apareceu na minha página principal como pagamento de promoções, mais pra baixo do que o do Tell a Friend, clicando lá no Pagamento aparece que é do "Handjudge promo".

Se for isto mesmo, +1. :)

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

Uhullll, ganhei tbm:D!!!!