Parabéns GMCristiano! Não vá ficar metido agora!
Brincadeira, é claro!
Capricha aí... nível do topchami heim!
Parabéns GMCristiano! Não vá ficar metido agora!
Brincadeira, é claro!
Capricha aí... nível do topchami heim!
Obrigado a toda a comunidade
eu nem me lembrei de fazer uma apresentação
O meu nome é Cristiano Correia, 18 anos e vivo na cidade do Cacém, Portugal
Comecei a jogar a cerca de 6 meses e apartir dai nunca mais larguei este site maravilhoso.
Como moderador do forum de software e programas auxiliares todo o meu conhecimento vem de muita pratica adquirida ao longo dos anos a explorar software e hardware.
Mesmo antes de começar a jogar poker parei de mexer em computadores e até montei um pc lowcost e de baixo consumo com peças antigas e algumas recentes de forma a poupar energia.
Agora parece que tenho de remodelar tudo para aguentar com o elephant e Fritz 11.
Espero que a minha ajuda seja para todos util
Mais uma vez, também as boas vindas da minha parte
Jogas com o Fritz? online ou só vs PC?
é mais para analisar as jogadas dos jogos que jogo online e para estudar as opening book moves.
parabens aos alemães pelo pelo xelente software
Fritz é um programa de xadrez. Só pra ninguém ficar procurando um programa de poker com esse nome!
GMCristiano, vc joga torneios (de xadrez) live tb? É jogador forte mesmo? GM de... Grande Mestre talvez!?!
só jogo online como amador e rating deve ser 1750 no maximo agora que não jogo a um seculo
GM foi so mesmo para o style
não jogo live porque infelizmente em portugal xadrez é coisa de velhos... e se existe algumas escolas e clubes pelo pais fora eu não tenho como la chegar porque moro no caçem etc etc
acredito no potencial de ajuda desse novo moderador
por isso sugeri a 'contratação' dele
e finalmente os trocentos tópicos sobre o elephant serão respondidos por alguém que entende do assunto
GMcristiano....parabéns pelas tuas novas funções aqui no site.... ;)está de parabéns também a PS pela sua contratação......esta foi uma contratação ( à Pinto da Costa )
bem mais uma vez obrigado a todos pelo apoio
espero melhorar o meu trabalho e vamos rezar um bucadinho parao elephant deixar de ter bugs