Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Grupo estudos cash game

17 Mensagens
9 Utilizadores
1 Reações
1,360 Visualizações

Proponho formarmos um grupo de 5 pessoas interessadas em estudar cash game micro limits [para estabilizar nivel] para fazermos uma session Review e debatermos estratégias baseado nos artigos e ou vídeos para incrementar o aprendizado dos materiais dispostos no pokerstrategy.com

Seria interessante que alguém experiente fizesse parte deste grupo_biggrin: e possa direcionar os temas e dar uma opinião qualificada e ou mesmo instigar-nos.

Alguém se habilita?

As comunicações seriam por e-mail e os encontros via Skype em horário e dia determinado pelos membros.
Meu objetivo principal é pensar o poker e entender realmente o porquê de certas ações, etc

:welcome:

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
alem51
Membro desde: 22.04.2008
PokerStrategist

Tenho interesse em participar. Como faz?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Oi você é o primeiro a se interessar e podemos iniciar um grupo de estudo já. Você teria algum tema? O ideal seria tem um conselheiro master para nos direcionar, porém, creio que vale a pena trocarmos experiência e avançar no poker.....vou te mandar uma msg com meu skype...abraços

Responder
Citar (Quote)
alem51
Membro desde: 22.04.2008
PokerStrategist

Blz... Me manda lá e a gente já começa marcar uns treinos juntos.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Vou dar umas dicas sobre o grupo de estudos,já participei de alguns e hoje faço parte de dois um português e outro italiano!
Quando o grupo é grande fica complicado para administrar os horários.
Escolham um administrador para o grupo,ele ficará responsável em organizar dias ,horários e receber sugestões para os estudos!
Escolham antecipadamente o tema a ser debatido!
Entrem em um grupo somente com a certeza de estarem focados nos estudos!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

:appl: valeu pelas dicas preciosas....tão logo o alem51 entrar no skype vou conversar sobre esta organização.
A minha idéia a princípio seria de escolher o material de algum instrutor e estudar e fazer uma seção, posterior, sobre o tema a fim de entender a aplicação.
Dúvidas mais pesadas postar as mãos no fórum....

Responder
Citar (Quote)

Bom Dia
Tenho interesse em participar me mandar mensagem com skp.
Obrigado

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Tenho interesse em participar também

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Oi Pedro bem vindo... (te enviarei mensagem com meu skype)

Pedro e Alem51

Melhor dia para estudarmos: Pra mim segunda, quarta e sexta após 20:00 horas é melhor. (optem e escolheremos 1 dia).
Temas de estudo: Sugiro fazermos revisão de jogadas [serão as 3 primeiros dias] e avaliarmos os leaks de cada um e posteriormente discutirmos/ estudarmos ações para correção do leak.
Postar mãos Após, estudarmos devemos postar mãos que são duvida para o grupo

Tainhainha pode dar sua opinião se esta bom?

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Infelizmente pra min não vai ter jeito nesse horário, dia de semana eu só tenho livre das 13:00 às 16:00 horas, mas no sábado e domingo eu to livre qualquer horário depois de meio dia

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pedro ok --- podemos fazer aos sábados [melhores horários para mim: 07:00 às 09:00 ou após 22:00horas]

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Arnalsan
Oi Pedro bem vindo... (te enviarei mensagem com meu skype)

Pedro e Alem51

Melhor dia para estudarmos: Pra mim segunda, quarta e sexta após 20:00 horas é melhor. (optem e escolheremos 1 dia).
Temas de estudo: Sugiro fazermos revisão de jogadas [serão as 3 primeiros dias] e avaliarmos os leaks de cada um e posteriormente discutirmos/ estudarmos ações para correção do leak.
Postar mãos Após, estudarmos devemos postar mãos que são duvida para o grupo

Tainhainha pode dar sua opinião se esta bom?

Eu acho que a melhor forma dos integrantes do grupo evoluírem seria fazendo revisão de sessão alternando os integrantes!
Assim podem identificar os erros e tirar as dúvidas!
Quando o grupo estiver formado me avise,se eu tiver um tempinho posso participar de um encontro _cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Legal, será um prazer ter você dando uns toques de vez em quando. Obrigado pelas dicas.

Responder
Citar (Quote)
Giio88
Membro desde: 12.10.2015
Poker Player

Boa idéia, se ainda tiver lugar, e dependendo do dia e horário eu adoraria participar!

Responder
Citar (Quote)

Acho muito válido, se eu não estive tão atrás em termos de conteúdo iria me candidatar.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Isso aí pessoal. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Jefferson236
Membro desde: 14.10.2016
Poker Player

Muito legal