Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Semana de Conteúdo

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
407 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Boas meus amigos!

Gostaria que dessem uma vista de olhos à nossa nova semana de conteúdo e que me dessem algum feedback, positivo, negativo, neutral etcetc.

Seria muito bom eu saber quanto realmente se dedicam a estes conteúdos, que como devem imaginar, dão bastante trabalho.

Vídeos e artigos de estratégia normais continuarão a sair.

Obrigado pela atenção!

» Nova Semana de Conteúdo

6 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

os artigos não servem para nada, não ensina e o que a gente quer é jogar, parem de fazer esses artigos sem filamente e deem mais dinheiro aos users

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de GMCristiano
os artigos não servem para nada, não ensina e o que a gente quer é jogar, parem de fazer esses artigos sem filamente e deem mais dinheiro aos users

just kiding, gostei muito do quiz de FL, fiz 34 pontos e aprendi mais um bocadinho de como jogar contra LAG players

o ke eu gostava mesmo era qeu na secção de estrategias tivesse links para os artigos semanais como acontece no site alemão, bastante mais facil encontrar quilo que queremos

Fiz 32 pontos... Mas como imaginava, na situação de defesa de blind me sai mal. A outra mão que acertei tudo que salvou.

Muito bom esse quiz. Percebemos nossos erros de uma maneira bem rápida.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

34 também...

não entendi porque o 3-bet com JTs é mais razoável que com A4o, se no silverhc fala que com J2s+ é um call de raise de SB estando no BB.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

o problema 2.1 também... vai de encontro contra o silverhc

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de gabrielct87
34 também...

não entendi porque o 3-bet com JTs é mais razoável que com A4o, se no silverhc fala que com J2s+ é um call de raise de SB estando no BB.

tem tudo a ver com a inciativa. para ser sincero, eu faço sempre raise com A4o contra steal da SB, mas na verdade nã é tão importante por temos valor de showdown. com JTs já não é o caso, e temos portanto de tentar ganhar o pote ou acertando a mão, ou com a iniciativa. como o mais habitual é não acertar no flop, podemos aproveitar o facto de termos a iniciativa para fazer pressão sob o adversário que também não acerta no flop em 67% das vezes.
mas teria de ver esse exemplo para poder dizer com toda a certeza.