Saltar para o fórum
Novas Actualizações...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Novas Actualizações na PokerStrategy.com

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
599 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,
como já devem ter reparado, foram introduzidas algumas alterações na página da PokerStrategy. Estas mudanças visam fundamentalmente melhorar a interactividade e facilitar a navegação, bem como reduzir as dificuldades de acesso aos conteúdos das ligações mais lentas.

A tua opinião é fundamental para continuarmos a melhorar. Deixa-nos aqui os teus comentários e sugestões.

5 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Ficou mais fluido.
PokerStrategy sempre a pensar nos utilizadores! :f_thumbsup:

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007
PokerStrategist

Me perco um pouco com a nova ordem, mas é questão de costume :P

Agora uma sugestão quanto aos sub-menus, seria quando passássemos o mouse nos menus (ex.: Salas de poker) apareceria em baixo, no lugar que ja aparece, os sub-menus (no caso do exemplo, Todas as Salas de Poker | Estatísticas das Salas | moneybookers )

E sem passar o mouse, fica como atualmente, o sub-menu do menu atual/ativo.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Não notei mta diferença...
Podiam listar oq foi mudado, assim comentar oq melhorou, piorou ou ainda nao fez diferença alguma...

Se esperam um feedback mais especifico, claro...

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas, as novas actualizações estão descritas na seguinte notícia:

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Novas-Actualizacoes-na-PokerStrategy.com_23945

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Boas, as novas actualizações estão descritas na seguinte notícia:

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Novas-Actualizacoes-na-PokerStrategy.com_23945

Nao tinha visto.

o video, nao percebi diferença... talvez por nao ter usado as novas funcionalidades.

a pag principal, notei q o menu mudou, mas nao sei se algo foi acrescentado, removido ou soh mudou de posição.

a questao do login, sempre fico logado, entao nao sentiria essa mudança nunca.

a mudança nas posiçoes do menu nao gostei pq o clique era praticamente automatico, agora tenho q parar pra pensar... o resto, apesar de nao ter usado parecem ser mto boas.