Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Obrigado ao segundo capital

34 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
2,534 Visualizações
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de TomasBrito88
Olá, bem já não jogava poker ha mais de 4 meses quando verifiquei que tinha um bonus de 50 $ na partypoker. em 10 minutos baixei para 20$, dai fui HU NL 50 e sai com 70 dollares. de seguida inscrevi-me num sng 55 $ e fiquei em primeiro. 2 min dps estava a jogar em NL600 e em menos de 30 minutos consegui ficas com 480 $ . thank you xD

Melhores posts que alguma vez vi aqui na Strategy! É tipo perdermos para 5% de equity: não acreditamos no que estamos a ver no ecran.

Fora de brincadeiras: LINK PARA GESTÃO DE BANCA

Responder
Citar (Quote)
bibigalega
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

se não precisa da grana mete pau! vai q bate!!hehe
acompanhando, atualiza ai véio..

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Saca e deposita na pokerstars e joga o Sunday million e o 200k na PP mesmo, vai que cravaaaaaaa.
Não esquece de mandar 5% de capilé pela sugestão lol nick mccurvelo em qualquer sala.
Vaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmoooooooooooosssssssssssss.....

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

melhor sacar o mais rápido possível... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de SoTenho1Dollar
acho que é por isso que nunca ganhei dinheiro poker.

Jogo torneios de 1$ mesmo com quase 500 dolares de banca pq ainda nao me sinto bem para subir de limites. So Posso ser um belo idiota.

Nice Hand OP. Saca logo essa grana e va ser feliz.

Eu sei qual o problema: o nickname :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Será que já perdeu tudo?

dê noticias :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Padiz0
Será que já perdeu tudo?

hoje joguei 2 horas mas mantive.

vou só deixar lá 50 $ para me divertir. O resto vou levantar :P

EDIT: joguei nl 25 xD daí nao ter nem perdido nem ganho somas grandes.

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
PokerStrategist

Original de TomasBrito88

Original de Padiz0
Será que já perdeu tudo?

hoje joguei 2 horas mas mantive.

vou só deixar lá 50 $ para me divertir. O resto vou levantar :P

EDIT: joguei nl 25 xD daí nao ter nem perdido nem ganho somas grandes.

AAAAAAAA poooooooooo nem jogou o 200k estava tão embalado parou por que por que parou ...
Brincadeiras a parte gestão de banca é essencial já fiz essas loucuras e quebrei.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

A pergunta que fica é "quando?".

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de carrapa
Nem nestas cenas tenho sorte, considero-me um bom jogador (com muito para aprender, claro), estudo poker, esforço-me para jogar cada vez melhor, e nunca recebo 2º capital. No entanto, "jogadores" maniacos que nem sabem o que é gestão de banca são os que mais recebem 2os capitais :ayfkm:

Sou obrigado a concordar, eu nunca recebi segundo capital e a minha namorada que chegou ao poker através de mim e apenas jogava na FT já recebeu 2º e um email na passada semana onde pode reclamar o 3º.

Acho que o segredo está em parar de somar pontos para a Strategy, ela desligou assim que fechou a FT e só joga na Stars onde não pode associar conta e recebe; eu mantenho um continha na WH só para fazer 100 pontos/mês e poder assistir aos treinos prata e não recebo nada!

Responder
Citar (Quote)

Original de SoTenho1Dollar
acho que é por isso que nunca ganhei dinheiro poker.

Jogo torneios de 1$ mesmo com quase 500 dolares de banca pq ainda nao me sinto bem para subir de limites. So Posso ser um belo idiota.

haha entao somos 2 idiotas hahaha.Pow eu tb manu jogo com 100bi micro limit com medo de busta,quando perco 3bi em 1 season ja fico mó abalado,e olha q me considero bem loose/maniac heheh mas com br sou ultra nit,e parece q as coisas nao evolui....ja op e doidao e ta ganhando hahah fazer o q ne.KEEP WALKING

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
PokerStrategist

Original de SPimenta

Original de carrapa
Nem nestas cenas tenho sorte, considero-me um bom jogador (com muito para aprender, claro), estudo poker, esforço-me para jogar cada vez melhor, e nunca recebo 2º capital. No entanto, "jogadores" maniacos que nem sabem o que é gestão de banca são os que mais recebem 2os capitais :ayfkm:

Sou obrigado a concordar, eu nunca recebi segundo capital e a minha namorada que chegou ao poker através de mim e apenas jogava na FT já recebeu 2º e um email na passada semana onde pode reclamar o 3º.

Acho que o segredo está em parar de somar pontos para a Strategy, ela desligou assim que fechou a FT e só joga na Stars onde não pode associar conta e recebe; eu mantenho um continha na WH só para fazer 100 pontos/mês e poder assistir aos treinos prata e não recebo nada!

Quando vcs receberam o primeiro capital inicial tenho certeza que não sabiam tanto assim de poker e graças a ele vcs puderam ir melhorando, o 2 e 3 capitais são oferecidos talvez a alguns que não conseguiram se desenvolver e precisam de outras chances mesmo que sejam donkeys alias todos eram donkeys antes de conhecer o poker inclusive os pro só estudando e praticando se aprende.
Como praticar sem bankroll?
Agora eu entendo que poderia haver uma oportunidade mais clara da Pstrategy, até mesmo com valores maiores para quem já está mais evoluido e com estatutos maiores, tipo uma lista dos mais participativos nos treinos ou que lê com mais frequência os artigos, que vê os videos e que geram pontos Ps para ganhar um capital de $200, seria justo.

Responder
Citar (Quote)
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

tbm acho, nunca recebi um segundo capital inicial, e amigos que angariei, varios ja receberam o segundo capital, qual é a lógica..?quem convida só receb UM CAPITAL E QUEM É CONVIDADO RECEBE DOIS OU MAIS..?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de romuloregb
tbm acho, nunca recebi um segundo capital inicial, e amigos que angariei, varios ja receberam o segundo capital, qual é a lógica..?quem convida só receb UM CAPITAL E QUEM É CONVIDADO RECEBE DOIS OU MAIS..?

Boas romulorgb,
O segundo capital é atribuído aleatoriamente, independentemente do programa de angariação de amigos. Abraço!

Responder
Citar (Quote)