Olá a todos. Estou criando esse tópico para demonstrar minha insatisfação com a atual situação da modalidade que mais cresce no mundo do Poker, o Omaha e suas variantes.
A certo tempo venho, juntamente com outros membros, pedindo material de qualidade para esta variante, mas infelizmente não tenho visto muito resultado.
Recentemente tivemos a contratação do jimmy como treinador, que por pouco tempo me deu certa esperança. Aproveito para deixar uma pergunta:
-Temos alguma contratação prevista para preencher essa lacuna?
Confesso que essa situação me deixa um tanto desmotivado para manter algum estatuto por aqui, pois na minha opinião essa motivação vem de alguns fatores que irei citar e fazer uma breve consideração sobre cada:
1 - Material e treinos de qualidade para estatutos elevados - Tem sido feito um grande esforço na contratação de grandes nomes para os cargos de flagship coach, entretanto não me recordo de termos treinos regulares dos mesmos (tivemos alguns coachs de lançamento abertos a todos e nada mais) e os lançamentos de vídeos estão num ritmo demasiado lento. Além disso, todas as contratações foram feitas voltadas para o NLHE, tendo somente o Mojave como polivalente e que poderia suprir essa necessidade para PLO e demais modalidades.
2 - Promoções - Esta parte, em minha opinião, é a que mais tem atendido aos anseios da comunidade. Muito foi feito nesse sentido e acho que estamos num bom caminho.
3 - Atendimento diferenciado - Recentemente foram feitos esforços também nesse sentido. Gostaria de ver a idéia de análise de banco de dados posta em prática, acredito que seja só uma questão de tempo.
Propositalmente, elenquei os fatores em ordem de importância (relembrando que esta é apenas minha opinião), e o fator que considero ser o mais importante é o que menos tem me agradado.
Voltando ao assunto principal do tópico, gostaria de ver mais material disponibilizado em outras variantes, principalmente PLO, e que que seja envidado esforços na contratação de um novo coach (sei da dificuldade em se encontrar bons profissionais na área).
Abraço, Smkaos!