Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Os viciados tb mereciam uns prémios ???

9 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
698 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá malta !

apenas agora descobri este link era algo que por vezes me intrigava ..até onde ia o meu vício de andar sempre aqui no site da Strategy o dia todo :)

Acho que seria emgraçado os primeiros classificados desta lista ..terem um bónuzito ..tipo subida de escalao ou algo que o valha .....

Claro que iam começar se calha a ter muito mais posts de spam e isso nao era bom .......

Seja como for aqui fica a ideia :)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

de acordo!! :D :D

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola,

Acho que seria interessante se forem posts em determinadas áreas, para evitar spam/flood.

Um que tivemos no ano passado foi nas avaliações de mãos: Promoção: 11 Dias de StrategyPoints para Utilizadores Activos do Fórum

Numa promoção recente, 25+50=$100 • Posta 25, Avalia 50 e Ganha $100 - Abertas as Inscrições!, foram atribuídos StrategyPoints de bônus por postarem/comentarem nas avaliações de mãos.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

A minha opinião é que vai gerar vários posts apenas por span. Conforme o Tudazul mencionou, seja interessante aplicar apenas a certas partes do fórum onde os posts sejam "construtivos" e gerem benefícios aos membros.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

oloocoo to na lista...

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Já existe - O membro do mês.

Ter 100 posts de qualidade e construtivos para o fórum é melhor do que 1500 de spam e de assuntos que nada têm com poker.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

25 silver ERPSARS 71

puts é cilada Bino

e eu estou viciado nesse forum! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)