Como o testemunha este longo tópico, já tive um enorme dissabor com a sala Poker770 e também com a PokerStrategy.
No entanto, no que eu por benefício da dúvida assumirei ser uma tentativa de me compensar (mais do que simples aleatoriedade), recebi hoje no meu e-mail uma oferta de segundo capital inicial nessa sala. Quero perceber então porque é que na página com instruções diz:
"Só podes receber os $50 na William Hill se ainda não tiveres registado uma conta com eles antes. "
Já que a minha conta é afiliada à pokerstrategy e só a registei em primeiro lugar porque fui enganosamente informado aqui no fórum por um administrador, será de MUITO MAU GOSTO agora estar impedido de receber este bónus (que foi precisamente o motivo pelo qual, no tópico referenciado, disse que não abriria conta se houvesse possibilidade de não ser contemplado pela promoção - não gosto de desperdiçar oportunidades).
Abri então este tópico para me informar devidamente sobre como lidar com a situação. Tendo em conta que a conta é afiliada, basta inserir o username adequado? Devo proceder de outra forma? Ou por não ter inserido o código PS50, não há nada a fazer?
(relembro que na altura usei o código PSVIP100 - para nada)
Fico à espera de resposta oficial, tendo em conta que disponho de apenas 8 dias para concluir o processo antes que a oferta expire.