Original de Agosfc
Original de SPimenta
Este era um tema por qual também me bati quando conheci a Strategy, até ao dia que me explicaram o porquê de a Stars não querer aceitar a associação de contas já existentes: " se a PokerStars já recebe o Rake de um jogador a 100%, porque motivo eles quereriam abdicar de parte desse lucro?"É um negócio, negócios são feitos para criar lucro. Nem a Stars têm interesse em abdicar de parte de um lucro que já têm, nem a Strategy têm interesse em atribuir pontos de estatuto sem receber percentagem de Rake gerado pelo membro a quem iria atribuir os pontos.
Simples!!!
Concordo com voce mas no meu caso tinha conta na PokerStars aberta ha uns dois anos e só jogava playmoney, entao pq eles nao poderiam ter me liberado a conta pela Strategy agora que resolvi jogar a dinheiro ? Muitos como eu nao conhecem nada sobre rake etc.. e abrem contas em todas as salas só por divertimento.
O meu exemplo: eu queria ter uma conta afiliada na bwin, mas como tinha aberto conta sem código de afiliação (apesar de nunca ter depositado dinheiro lá) a sala não me permitiu afiliar a conta, a meu ver quem perde são eles pois simplesmente não jogo lá (e nunca joguei), infelizmente em relação à pokerstars embora a situação seja em tudo idêntica a realidade é que tem jogos que sou mesmo obrigado a jogar lá caso contrário não poderia jogar. Nada a fazer.