Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Por favor leiam. Obrigado

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
335 Visualizações

Renovo Post de : Por favor leiam. Obrigado

--------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos o meu nome é Miguel. É o seguinte eu não posso criar mais contas em PS devido meu irmão que criou uma conta neste pc e estou tendo uns problemas pessoais também. Jogo poker a algum tempo e ja tive a ler os artigos também deste site e acho muito interessantes. O que eu queria era que me pudessem ajudar dando algum dinheiro pesso o minimo que possam dar pois ja é uma ajuda e um novo começo para min e gostaria mesmo de começar a jogar por real money na FTP. O meu nome é SMSF e cidade é Quelfes. Obrigado a todos por terem lido. Pesso só o minimo que possam dar, mesmo que nao possam dar ja agradeço por terem lido o meu post. Nome em Titan Poker SMiguelF. Ja agora queria pedir desculpa por ter posto outro tópico igual a este noutra parte do forum. um abraço a todos. :)

4 respostas
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

pqp cara
Esses mendigos de internet nao cansam nao ?
Pega um cartao de credito e deposita 20 dolares em um site cara!
Nao tem 20 dolares?
Entao vc deveria estar trabalhando ao invez de ficar jogando poker!
Quer ganhar dinheiro jogando poker?
Entao deverias rever sua visao pois se vc já faliu no minimo vc nao respeitou sua banca.

Isso cansa viu

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Olá nascidoparajogar,

Não precisa abrir vários tópicos com o mesmo assunto.

Por favor leiam. Obrigado

Responderemos lá!!

abs,

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

leogotinha, ele pediu desculpa por ter aberto outro tópico igual a este noutra parte do fórum, Teve noção do erro.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember