Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Promoção Top10

97 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
8,185 Visualizações
Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

em princípio sim, mas penso que só se a sala estiver vinculada à PokerStrategy...

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Original de Bakano
talvez seja altura de ter alguém experiente observando você...
o que acha? seria pena não desfutar da promoção só por causa de um down.

posso arrumar um treino privado em que o HeroOfTheDay ou latini (BSS ou SSS?) observa você jogando. A PokerSTrategy tem muito gosto em assumir os custos.
já seria uma ajuda e você poderia descorir eventuais erros no seu jogo...

é a minha oferta para você.
pense sobre isso e me avise. o meu MSN é bakano@hotmail.com.

Um abraço,

josé manuel

Obrigado pelo suporte, bakano! mas acho que vou largar o NL holdem. Estive lendo alguma coisa sobre o Fixed limit. Me interessei. Obrigado de qualquer maneira!

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

bem, a oferta continua. se precisares de um empurrãozinho no FL diz-me que eu ajudo com gosto. como deves saber é essa a minha variante preferida, e já sei dar algumas dicas.

em que limite queres começar? diz-me quanta banca tens e eu posso fazer-te uma sugestão e acompanhar as primeiras sessões.
acharia penas se começasses a jogar nos micro-limits... penso que $0.5/$1 seria um bom começo.

bem, tens o meu MSN... é só dizer.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

05.02.08 234.5 pontos

hoje vou fazer o mesmo

perdi.... :( :(
Foi tudo pro espaço... em dois dias (um e meio na verdade) de azar (e de burrice tb ;() consegui perder tudo que tinha juntado em dois meses...

Boa sorte pra quem continua na jornada...;)

Abraços;(

GMCristiano
PokerStrategist

eu esto com um downswing de 100BB nao sei porque mas em 20 AA sõ ganhei uns 4

jomajero
Membro desde: 07.11.2007
PokerStrategist

eu acho que já alertei noutro post para terem cuidado com a corrida do top 10...!!!! derrepente torna-se o ( top bancarrota ) para os mais novos como eu....um já se queixou...falta saber quantos ainda se vão queixar e os que não se vão queixar também.....

GMCristiano
PokerStrategist

quanto a minha downswing eu joguei normal e aproveitei as ferias de carnaval

nunca tinha tido um downswing tão azarado,cheguei ao ponto de perder par para 2 pares, 2 pares para trio, trio para sequencia, sequencia para flush e por fim o azar qeu tive ao perder flushs para fullhouses com runner runner e nunca fiz um fullgouse para nao falar que quando apanhava uma boa mao e fazia continuation bet faziam todos fold.

lá vou eu back to 0.25/0.50

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Original de Bakano
bem, a oferta continua. se precisares de um empurrãozinho no FL diz-me que eu ajudo com gosto. como deves saber é essa a minha variante preferida, e já sei dar algumas dicas.

em que limite queres começar? diz-me quanta banca tens e eu posso fazer-te uma sugestão e acompanhar as primeiras sessões.
acharia penas se começasses a jogar nos micro-limits... penso que $0.5/$1 seria um bom começo.

bem, tens o meu MSN... é só dizer.

Bem, agora estou com aproximadamente $350. Antes do downswing estava com aproximadamente $600. Entao, qual limite devo começar o FL? Eu estava jogando no 0.1/0.2 pq nao tinha experiencia. Mas após ler muitos dos arquivos que me estao disponiveis, ja me sinto mais seguro.

Quando chegar em casa vou abrir o MSN!

Abraço e valeu por tudo!

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

ok, à vontade. com 350$ podes jogar .25/.5 à vontade. quando te sentires bem seguro poderás fazer as primeiras tentativas em .5/1

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Original de jomajero
eu acho que já alertei noutro post para terem cuidado com a corrida do top 10...!!!! derrepente torna-se o ( top bancarrota ) para os mais novos como eu....um já se queixou...falta saber quantos ainda se vão queixar e os que não se vão queixar também.....

Bem jomanero, com certeza essa história de TOP 10 pode subir a cabeça. Mas como poker é matemática vamos aos números: (no meu exemplo) Eu tenho jogado nas mesas de FL SH 2/4. A cada 1,3 máos ganho um strategy point(em média). Acredito que o top1 vai estar com cerca de 12K de SP. Isso da algo em torno de 15K de mãos que tenho que jogar. Se meu retorno for de 2BB/100 mãos( o que para muitos é um valor baixo) terei U$4x2x15000/100=U$1200,00. Ou seja: terei um lucro nessas 15K de 2,4 vezes o valor do prêmio na top1.
O que eu quero dizer com isso: De nada adianta jogar 15K de mão e ter retorno de 0,5BB e ganhar o TOP10. Vc vai jogar desconfortável pelo número excessivo de mesas, vai perder a autoconfiança pelo baixo retorno e vai deixar de ganhar dinheiro, pois o prêmio mais o retorno fica abaixo da sua capacidade jogando de forma calma.

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

você acha que consegue 2BB/100? hmm... não sei.... não é assim tão fácil. mas o resto da conta está bem feita, sim senhor. ;)

Original de Bakano
você acha que consegue 2BB/100? hmm... não sei.... não é assim tão fácil. mas o resto da conta está bem feita, sim senhor. ;)

Quanto seria o comum para, digamos, jogadores da pokerstrategy? Quanto vc consegue?

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

hmm, a resposta era meio a brincar. 2BB/100 é possível, mas já vai ter de saber adaptar-se bem aos jogo e adversários que já começam a pensar melhor neste limite. table selection também já começa a ser um tema relevante.
digo isto porque sei de pessoas que joguam e vivem deste limite.
qualquer coisa acima de 1BB já é bom, para 2BB já precisa de estar bem acima da média. com 3 ou 4 BB você está jogando no limite errado e devia subir assim que tiver banca ;)

GMCristiano
PokerStrategist

Original de Bakano
talvez seja altura de ter alguém experiente observando você...
o que acha? seria pena não desfutar da promoção só por causa de um down.

posso arrumar um treino privado em que o HeroOfTheDay ou latini (BSS ou SSS?) observa você jogando. A PokerSTrategy tem muito gosto em assumir os custos.
já seria uma ajuda e você poderia descorir eventuais erros no seu jogo...

é a minha oferta para você.
pense sobre isso e me avise. o meu MSN é bakano@hotmail.com.

Um abraço,

josé manuel

Este treino privado é para os jogadores que possuem o estatuto Platina? Se for logo logo estarei agendando alguns de FL SH e SSS NL100 :))

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

bem, quando tenho tempo gosto de ajudar e observar qualquer um jogando. mas para membros de platina dou um jeitinho especial ;)

treino privado BSS (hero) é só pra platina??

se for vou me esforçar agora que mudei pro Titan pra chegar a platina logo então... no Party eu tinha parado de jogar pq o soft deles me irrita.
tava jogando só no stars e não é ligado a pokerstrategy.

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007
Oldschool Grinder

Original de Bakano
bem, quando tenho tempo gosto de ajudar e observar qualquer um jogando. mas para membros de platina dou um jeitinho especial ;)

mas tu agora mudaste defenitivamente pa NL?
É q s tiveres disponibilidade tb tava muito interessado num treino =)

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

quem é que falou em NL?? eu não... continuo em FL, como sempre.