Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Propaganda Enganosa

15 Mensagens
16 Utilizadores
2 Reações
2,771 Visualizações
JRoberto
Membro desde: 31.10.2018
Legacy Member

Um amigo me disse que no passado era necessário fazer um teste para receber USD 50 nas salas de Poker...agora não precisa fazer nada mas também não recebe
Fiz minha inscrição na 888Poker para receber os Bonus até agora nada.
E ninguém da Poker Strategy responde, não tem suporte. Se a Comunidade Portuguesa acabou, seria bom avisar para não iludir os novos inscritos

Responder
Citar (Quote)
14 respostas

Tbm acho

Responder
Citar (Quote)
guhpkr
Membro desde: 18.01.2016
PokerStrategist

Concordo!

Responder
Citar (Quote)
Afonso
Membro desde: 05.02.2019
Legacy Member

Tambem nao recebi nada ainda...Se gostaria de saber se ainda esta funcionando essa promoção.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de JRoberto
Um amigo me disse que no passado era necessário fazer um teste para receber USD 50 nas salas de Poker...agora não precisa fazer nada mas também não recebe
E ninguém da Poker Strategy responde, não tem suporte. Se a Comunidade Portuguesa acabou, seria bom avisar para não iludir os novos inscritos

Essa sala não entrega mais o bônus grátis de 1° capital, pode tentar o bônus em outra sala. Indico a Natural 8.

Responder
Citar (Quote)

Mas tem que fazer depósito, essa propagando enganosa de que não é bônus sem depósito é ridícula, e mal caráter

Responder
Citar (Quote)
BismarckBarros
Membro desde: 13.03.2017
Poker Player

Eu recebi numa boa!

Responder
Citar (Quote)
pedrolplmenor
Membro desde: 19.08.2008
PokerStrategist

Original de Orochimaro

Original de JRoberto

Essa sala não entrega mais o bônus grátis de 1° capital, pode tentar o bônus em outra sala. Indico a Natural 8.

Como faz para sacar da natural 8?

Responder
Citar (Quote)
JucaGomes
Membro desde: 22.03.2020
Legacy Member

olá gostaria de saber , onde e quando recebo ou jogo com esses 50 reais em dinheiro para jogar sou novo por aqui e recebi umas 2 vezes uma mensagem dizendo que ganhei e tinha que sites de apostas que eu queria que depositasse ,.. alguem por ai poderia mim explicar??

Responder
Citar (Quote)
Daibon
Membro desde: 04.06.2013
Legacy Member

linha dele tá mais pra bluff do que pra value, ele deve ter algo como um TP+NUT FD no turn que resolveu jogar agressivo e shovou o river pra fazer você largar, sets e 2p, que estão ganhando dele. Pois quando você dá apena

Responder
Citar (Quote)
vivicvrRNMD
Membro desde: 04.01.2009
Poker Player

Recebi normal quando fiz

Responder
Citar (Quote)

Há uns anos atrás recebi!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

eu recebi, deviam ter chegado 10 anos mais cedo :pokerface:

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Faz um tempão que não entro aqui, não jogo mais (mas penso em voltar às telas)
Lembro que recebi meus 50 contos numa boa, até hoje ainda tenho grana a partir do que recebi aqui.
E lembro que eu precisava instalar o software daqui mesmo, citar um código do Poker Strategy.... e não lembro mais de outros detalhes... Se não cumprisse isso, não adiantava nada.
Não podia ter criado conta em nenhuma sala de poker, foi por causa disso que fui parar na famigerada Net Bet
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
taiprep
Membro desde: 25.05.2023
Legacy Member

foi uma promoção temporária! agora tem muitos outros

Responder
Citar (Quote)