Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PS - Obrigado e Parabéns!

26 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,142 Visualizações

Bakano, e os moderadores, meu muito obrigado a voces, caiu 50,01 u$ na minha conta, e parabenizo a todos voces por esse fantástico trabalho.
Manteremos contatos via este fórum. Abraçao t+

25 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007

você não sabe quanto feliz me sinto tendo o trabalho reconhecido ;)

por favor não suma do forum :)

abração

Conteudo muito bom, alias otimo, queria ler outros artigos mas vejo que so depois de passar no teste entao vamos lá

Parabens, muito bom mesmo!!! :0 :)

Boa amigo ...parabens pelo site e o forum tbm ..valeu!!

bloked

em nome da equipe PokerStrategy.com agradeço a todos vocês pelo reconhecimento

muito obrigado :D

Nao poderia de deixar de dar meus parabens a todos envolvidos nesse grande trabalho..abraços e espero fazer amigos aqui...

muito bom mesmo os artigos ..parabens

Estou de momento à espera do meu deposito, mas agrada-me ver uma comunidade que reflecte confiança e seriedade. Confesso que ainda estou um pouco espantado com o modelo de negócio adoptado pela PS mas, se resulta, deixo desde já os meus parabéns ao site e respectivos colaboradores.

Só espero é que também funcione comigo... :D

Edit ----> Depositaram em 24h, e ja comecei a ganhar! Obrigado pela oportunidade, PS. Sem o site, nao teria arranjado os fundos para abrir uma conta!

Estava a ler os artigos, são bons...extremamente bons, parabens a todos envolvidos nesse projeto..e parabens ao forum tambem..abraços a todos

xkeyzersozex
Membro desde: 08.08.2007

heheh vou babar o ovo tb

Parabens ai , artigos legais , bom forum , dinheiro na mao xD e muito poker ... so ta faltando as mulheres

bloked

Original de xkeyzersozex
heheh vou babar o ovo tb

Parabens ai , artigos legais , bom forum , dinheiro na mao xD e muito poker ... so ta faltando as mulheres

mulher??? encontrei essa aqui chamando por vc :)

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

obrigado pelos parabens de todos =)

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de bloked

Original de xkeyzersozex
heheh vou babar o ovo tb

mulher??? encontrei essa aqui chamando por vc :)

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

obrigado pelos parabens de todos =)

LOL! tá bem feito e editado, sim senhor! eu tive de rir.

mas imagens destas cabem melhor no fórum de small talk

LOL

e para quem tenha ficado desapontado:

assim pelo menos já não foi em vão abrir este tópico... ;)

bloked

Original de Bakano

mas imagens destas cabem melhor no fórum de small talk

LOL

e para quem tenha ficado desapontado:

8o 8o 8o aonde achou a foto da minha namorada?????????

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

ohh meuss amigos... nao habia nexexidade... este forumzz eh um forumzz de familiazz, nao habia nexexidade de por uma menina em trajes menores...

PS: Se nao fosses admin isto ia diretinho pro forum de quartena... :rolleyes: :P

Bakano

Original de tiagosilva

PS: Se nao fosses admin isto ia diretinho pro forum de quartena... :rolleyes: :P

8o 8o 8o

este fórum é pra maiores de 18 :P

Bakano

a propósito:

está aberta uma vaga como salvador de tópicos! quem tiver interesse que me avise.

o que faz um salvador de tópicos?
ora é fácil: sempre que for aberto um tópico sem interesse e aborrecido, o salvador de tópicos entra em acção! para evitar que todos que abram o tal tópico sem interesse, se chateiem por acharem que perderam o seu tempo valioso a abrir e a ler o tópico, o salvador de tópicos põe uma imagem interessante (ver em cima) no tópico. dessa maneira nunca se torna uma perda de tempo abrir todos os tópicos do fórum... :D

bloked

Original de Bakano
a propósito:

está aberta uma vaga como salvador de tópicos! quem tiver interesse que me avise.

o que faz um salvador de tópicos?
ora é fácil: sempre que for aberto um tópico sem interesse e aborrecido, o salvador de tópicos entra em acção! para evitar que todos que abram o tal tópico sem interesse, se chateiem por acharem que perderam o seu tempo valioso a abrir e a ler o tópico, o salvador de tópicos põe uma imagem interessante (ver em cima) no tópico. dessa maneira nunca se torna uma perda de tempo abrir todos os tópicos do fórum... :D

tomará que tenha bastante desses salvadores :rolleyes:

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Eu continuo a achar que isto eh um forum de poker, ha outros foruns pra ver esse tipo de imagens... Quanto mt por brincadeira no small talk... mas eu nao mando aqui :P

Bakano