Bakano, e os moderadores, meu muito obrigado a voces, caiu 50,01 u$ na minha conta, e parabenizo a todos voces por esse fantástico trabalho.
Manteremos contatos via este fórum. Abraçao t+
você não sabe quanto feliz me sinto tendo o trabalho reconhecido
por favor não suma do forum
abração
Conteudo muito bom, alias otimo, queria ler outros artigos mas vejo que so depois de passar no teste entao vamos lá
em nome da equipe PokerStrategy.com agradeço a todos vocês pelo reconhecimento
muito obrigado
Nao poderia de deixar de dar meus parabens a todos envolvidos nesse grande trabalho..abraços e espero fazer amigos aqui...
Estou de momento à espera do meu deposito, mas agrada-me ver uma comunidade que reflecte confiança e seriedade. Confesso que ainda estou um pouco espantado com o modelo de negócio adoptado pela PS mas, se resulta, deixo desde já os meus parabéns ao site e respectivos colaboradores.
Só espero é que também funcione comigo...
Edit ----> Depositaram em 24h, e ja comecei a ganhar! Obrigado pela oportunidade, PS. Sem o site, nao teria arranjado os fundos para abrir uma conta!
Estava a ler os artigos, são bons...extremamente bons, parabens a todos envolvidos nesse projeto..e parabens ao forum tambem..abraços a todos
heheh vou babar o ovo tb
Parabens ai , artigos legais , bom forum , dinheiro na mao
e muito poker ... so ta faltando as mulheres
Original de xkeyzersozex
heheh vou babar o ovo tbParabens ai , artigos legais , bom forum , dinheiro na mao
mulher??? encontrei essa aqui chamando por vc

obrigado pelos parabens de todos
Original de bloked
Original de xkeyzersozex
heheh vou babar o ovo tbParabens ai , artigos legais , bom forum , dinheiro na mao
mulher??? encontrei essa aqui chamando por vc
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado pelos parabens de todos
![]()
LOL! tá bem feito e editado, sim senhor! eu tive de rir.
mas imagens destas cabem melhor no fórum de small talk
LOL
e para quem tenha ficado desapontado:

assim pelo menos já não foi em vão abrir este tópico...
Original de Bakano
mas imagens destas cabem melhor no fórum de small talk
LOL
e para quem tenha ficado desapontado:
![]()
8o 8o 8o aonde achou a foto da minha namorada?????????
ohh meuss amigos... nao habia nexexidade... este forumzz eh um forumzz de familiazz, nao habia nexexidade de por uma menina em trajes menores...
PS: Se nao fosses admin isto ia diretinho pro forum de quartena...
Original de tiagosilva
PS: Se nao fosses admin isto ia diretinho pro forum de quartena...
![]()
![]()
8o 8o 8o
este fórum é pra maiores de 18
a propósito:
está aberta uma vaga como salvador de tópicos! quem tiver interesse que me avise.
o que faz um salvador de tópicos?
ora é fácil: sempre que for aberto um tópico sem interesse e aborrecido, o salvador de tópicos entra em acção! para evitar que todos que abram o tal tópico sem interesse, se chateiem por acharem que perderam o seu tempo valioso a abrir e a ler o tópico, o salvador de tópicos põe uma imagem interessante (ver em cima) no tópico. dessa maneira nunca se torna uma perda de tempo abrir todos os tópicos do fórum...
Original de Bakano
a propósito:está aberta uma vaga como salvador de tópicos! quem tiver interesse que me avise.
o que faz um salvador de tópicos?
ora é fácil: sempre que for aberto um tópico sem interesse e aborrecido, o salvador de tópicos entra em acção! para evitar que todos que abram o tal tópico sem interesse, se chateiem por acharem que perderam o seu tempo valioso a abrir e a ler o tópico, o salvador de tópicos põe uma imagem interessante (ver em cima) no tópico. dessa maneira nunca se torna uma perda de tempo abrir todos os tópicos do fórum...![]()
tomará que tenha bastante desses salvadores
Eu continuo a achar que isto eh um forum de poker, ha outros foruns pra ver esse tipo de imagens... Quanto mt por brincadeira no small talk... mas eu nao mando aqui