Bakano,
Eu faço esse apelo para você, nós angariadores gostariamos de saber se nossos esforços estão sendo validos. Libera o Top10 Angariadores.
Quem simpatizar com a ideia, deixa seu apelo aqui tambem!
Bakano,
Eu faço esse apelo para você, nós angariadores gostariamos de saber se nossos esforços estão sendo validos. Libera o Top10 Angariadores.
Quem simpatizar com a ideia, deixa seu apelo aqui tambem!
Mas cada angariador pode ver se o seu esforço está a dar frutos..... basta ver o nº de angariados e desses os que estão validados, passaram no teste e receberam os $50.
Depois basta acompanhar a evolução dos mesmos.
O ter 500 angariados não quer dizer que tenha com isso angariado mais membros válidos do que um que só angaria 100. Pois desses 500 só 20 é que podem estar validados enquanto o que angariou 100 os tenha todos validados e a jogarem assiduamente.
Na minha opinião é muito subjectivo e não muito importante.
querem uma estatística recente desde o início do ano, dos últimos 6 meses, ou desde o lançamento do site português (Janeiro 2007)?
Original de Bakano
querem uma estatística recente desde o início do ano, dos últimos 6 meses, ou desde o lançamento do site português (Janeiro 2007)?
Janeiro 2007, se não for muito difícil!!!
Original de Bakano
e não temjá está em trabalho
Também penso que não tenha problema e até pode servir para fazer crescer água na boca a quem ainda não se dedicou a esta excelente forma de ganhar dinheiro!!!!
O que quis dizer no meu post anterior era que para nós angariadores o ranking só por nº de angariados não tem muita utilidade.
Agora se elaborassem um com membros angariados e depois com os validados e com SP conseguidos, isso sim seria deveras interessantíssimo!!!!
Original de Bakano
A fazer que seja desde o inicio do site português!!!!!
Só em saber que vai finalmente sair o ranking dos angariadores não tem problema se demorar um pouquinho. Enquanto isso eu vou logo correndo para angariar mais e mais!!
faz o ranking em $$ ganho com os angariados
ae nem precisa ficar contando angariados, validados, $50 recebidos, sp feitos...
Original de topchami
faz o ranking em $$ ganho com os angariados
ae nem precisa ficar contando angariados, validados, $50 recebidos, sp feitos...
Também está bem visto!!!
Não sei é se o Bakano vai achar muita piada a estas ideias todas.
Ou o pessoal do IT!!!
por acaso estou a ver aqui resultados interessantes...
os primeiros quatro lugares andam muito perto um dos outros, com o número de membros angariados entre x20 e x60 (hehe, não revelo a casa das centenas para criar mais suspense :P)
mas a efectividade de alguns é notavelmente superior à dos outros... por exemplo o primeiro classificado tem uma percentagem de tentativas de teste entre os angariados de 67%, o terceiro classificado nada mais nada menos que 98% !!!!
De 100 membros que ele angaria, só dois é que não fazem o teste!
excepcional! será que ele nos revela o segredo?
lol, o mais efectivo em termos de pontos feitos pelos membros é aqui o nosso amigo PokerTuga. nada mau... penso que tem tudo a ver com o tipo de sites em que se angaria... há alguns fórums que atraem mais jogadores... portanto se estiverem a pensar em angariar num fórum de bordados, acho que não vale a pena...
Agora vou ser má lingua.....
Faz o teste pelos angariados!!!
refiro-me ao angariador que tem quase 100 em 100!!!
(sem ofensa!!)