Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestão 1

21 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,851 Visualizações
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Esta sugestão prendesse com os StrategyPoints vitalícios. Esta inutilidade dos SP vitalícios, a meu ver cria um certo desinteresse pelo site nos jogadores de longo prazo, uma vez q depois de juntar os 2000 SP pouco mais ha para oferecer.

A meu ver podia-se criar, à imagem do q existe em outros fóruns, uma espécie de "Strategy Shop" onde os jogadores pudessem trocar os seus SP's pelos mais variados produtos: baralhos de cartas, artigos alusivos à PS, Ipod's, set's de fichas, bonus de reload exclusivos nas salas parceiras, créditos nessas salas, etc...

Estas medidas a meu ver criariam uma motivação extra pos jogadores q já n são recêm-chegados ao site, e q portante ja conseguíram acesso a praticamente td.
Eu falo por experiência própria: n fosse o facto de ainda estar numa fase intermédia da minha evolução e aprendizagem, e certamente q já estaria era a juntar pontos pa noutro sitio pa ganhar um Ipod!

Pensem nisso e já agora comentem!

20 respostas
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Apoio a sugestão!!! :D

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Original de mendinhas
uma vez q depois de juntar os 2000 SP pouco mais ha para oferecer.

ser Black Member aos 500.000 ;)

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Apoiado !!!

bloked
Membro desde: 07.04.2007

eu já tive essa ideia e não lembro o resultado...

anyway, eu apoio ;)

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007

eu tbm apoio

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

não interpretem o facto de eu não responder como sendo falta de interesse.
estou a ler e a registar as opiniões. penso sobre isso e falo com gente aqui para tentar realmente encontrar uma solução.

mendinhas Autor do tópico
mendinhas

bem, parece que no site alemão a minha proposta ja foi pelo menos parcialmente cumprida =) (e obviamente que foi por minha causa ;))

Ja existe uma "shop" embora ainda n se possam usar os SP, de qq maneira cheira q isso deve tar pa breve...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Já lá fui ver... Muito fixe e bons preços!!!

http://shop.pokerstrategy.com/products/en/Poker-accessories/Poker-table.html

Acho k vou comprar uma mesa destas... aki em Portugal custa mais k o triplo :evil:

mendinhas Autor do tópico
mendinhas

é vdd, os artigos de poker aqui são carissimos, para alem claro de dificeis de encontrar.
Na altura em q mandei vir o meu set de 1000 da alemanha, tentei arranjar cá. O unico sitio onde havia era um quiosque no colombo a vulso. €0.35 cada... :evil:
Felizmente agora ja ta um bocado diferente. arranjam-se ja set's de 500 por €25 =D.

qt á mesa so n compro pk tenho algumas duvidas qt à estabilidade =\

DavoliBR
Membro desde: 30.06.2007

ótima ideia se eles tivessem ums itens da pokestrategy eu concerteza ia joga umas 10 hora por dia pra consegui-la =D,..,.,.,.

ps* se fizessem uma camisa com o link do tell-a-friend nas costas eu a sai todo dia na rua ver se consigo tirar uns $$$ de amigos angariados --- suhAUHSUHAUHSUHAHUS!++

olha que a idéia é boa... =D

gustavof5
Membro desde: 26.10.2007

apoiado companheiros ultra jovens!!!! (soh pra quem é brasileiro e intendeu uhaeuhae)

poderiam oferecer tambem um porsche aos 3 milhoes de pontos... huaehuaehuaehuae

mais concordo com o que o pessoal falo, alguma utilidade extra aos pontos motiva o pessoal a fazer mais pontos =D

Bakano

um porsche aos 3 milhões?? meu amigo, se vc chegar aos 3 milhões eu compro até uma casa pra vc :P

Eh uma excelente idéia! Trocar os SP por premio e etc concerteza motivaria mais o pessoal!

Original de Bakano
um porsche aos 3 milhões?? meu amigo, se vc chegar aos 3 milhões eu compro até uma casa pra vc :P

olha lá em....
tem tempo pra expirar essa promessa?

Bakano

quando vc chegar aos 3 milhões já não vai andar preocupado com coisas que leu aqui há 5 anos atrás... já vai estar pensando em como decorar a parede da sua escadaria na sua mansão de 67 quartos 3 cozinhas e 5 garagens para os seus 20 carros.

penso que não vai querer um apartamento rafeiro à beira da estrada com vista sobre a rocinha. :P

Original de Bakano
quando vc chegar aos 3 milhões já não vai andar preocupado com coisas que leu aqui há 5 anos atrás... já vai estar pensando em como decorar a parede da sua escadaria na sua mansão de 67 quartos 3 cozinhas e 5 garagens para os seus 20 carros.

penso que não vai querer um apartamento rafeiro à beira da estrada com vista sobre a rocinha. :P

uma propriedade a mais é sempre bom... e eu não costumo esquecer velhos amigos.. ;)

mas se eu chegar la em 5 anos vai ser mto bom...rsrsrs
meu objetivo é no máximo em 3 anos... mas vamos ver né..

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

eae Bakano vai tentar arrumar uns brindes pra gente??? Motivação extra sempre eh bom...

Bakano

hmm... veremos, o que o futuro traz consigo, especialmente no que toca o shop... nao é fácil organizar essa coisa para tantos países, como devem imaginar.

apesar de termos só 12 línguas, os países diferentes são muito mais... só a america do sul, que cobre apenas duas línguas mas envolve (vá digam lá quantos) países.

depois que eu conseguir o pokerace e poker tracker eu penso em pedir mais coisas... até la isso ja ta bom...

e pra voces que querem motivação a mais? pq nao tentam ser o Nº1 no top 100?? vale $8000. ;)