Bom venho vendo a perda de algumas salas afiliadas a pokestrategy, e alguns jogadores insatisfeitos, com suas salas e também para gerar strategy points eu infelizmente conheci essa comunidade a pouco tempo e por acaso. Mas venho lendo os tópicos e etc, tenho uma sugestão de sala, ela é nova e com muitos freeroll pouco divulgada no Brasil, e vejo uma grande evolução, na mesma, bom se a comunidade tiver algum interesse eu preferia conversar isso em particular com algum responsável, acho que seria uma colaboração minha com a pokestrategy o contato com a staff da sala em questão é bem rápido meus e-mail eles respondem no máximo em 3h. Jogadores novos iriam gostar muito e creio que a strategy além de divulgar a sala, elas retornariam com um bom rakeback para os jogadores o que seria também +EV para a comunidade a sala em questão também está com um field de jogadores bem baixo, e poderíamos começar um projeto ou fazer um teste com a mesma. ( completando os freerolls não são massantes e hard como nas outras salas pelo contrario são até fáceis devido ao prize pool e o nível dos jogadores que é bem baixo o que também iria criar um interesse para jogadores novos que querem começar uma banca, e consequentemente logo já estariam jogando com real money )
Como eu disse queria conversar isso em particular com a staff da pokerstrategy se tiver algum interesse por parte da mesma sei que sou novo aqui e que ainda não sou " conhecido " tão pouco isso me importa desde de que eu possa aproveitar todo esse conteúdo.
No demais é só estarei aguardando uma resposta espero que a comunidade venha se interessar pela ideia e poderíamos conversar isso melhor.
Obrigado.