Queria sugerir um video para vcs colocarem no site...
Seria um video explicando as principais funçoes do Poker Tracker e ensinar a ler corretamente os dados tanto nele qnto no PAH...acho q seria legal para quem ainda nao teve contato com os programas.
Interessante sugestao, eu apoio, e já agora, o video podia ser alargado às outras ferramentas.. Ace Hud... Equilator..
Execelente ideia, eu mesmo ja dei minhas cabeçadas pra aprender a mexer nos softs... ^^
Procuram-se voluntários.
Certamente que na nosso comunidade existe pessoal que dumina minimamente os softwares!
É claro que o vidio seria só um introdução aos programas, com as principais funcionalidades.
Abre-se um concurso e o video vencedor ganha um prémio!
hmm...a ideia não é má.
vou pensar sobre isso, e penso que se pode muito bem fazer dessa maneira ou parecido. nem precisaria de ser em forma de concurso. eu simplesmente compraria o melhor video do autor...
Original de Bakano
hmm...a ideia não é má.
vou pensar sobre isso, e penso que se pode muito bem fazer dessa maneira ou parecido. nem precisaria de ser em forma de concurso. eu simplesmente compraria o melhor video do autor...
pode deixa, eu faço o video
não presisa de se comprar
amanha estará pronto
Ficam já aqui os meus agradecimentos
Não te esqueças de falar das configurações e um pouco da intrepertação dos valores
Original de Telmofnl
Ficam já aqui os meus agradecimentos![]()
Não te esqueças de falar das configurações e um pouco da intrepertação dos valores![]()
pode deixar, só não faço agora pq minha voz ta orrivel
espero acordar melhor amanha
estou trabalhando em um video, espere um pouco por favor, amanha é feriado no brasil vou viajar devo voltar somente domingo, mas domingo mesmo eu faço
desculpem o atraso
eu moro no brasil... nao sou tuga não...rsrs
e se fizer mesmo, comenta sobre a analise de dados como disseram ali em cima.
valeu.
Original de Bakano
e quem é que faz esse vídeo...??
se quiserem posso fazer também, assim que terminar os vídeos da SSS. só demoraria um pouquinho mais, mas podem contar comigo.
entretanto já tenho aqui dois videos básicos do bloked... ainda nao os revi, mas se os achar ok, poderei pôr no site até termos alguns mais completos.