Saltar para o fórum
SUGESTÃO-Forum para...

Notificações
Limpar tudo

SUGESTÃO-Forum para mulheres...

34 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
4,072 Visualizações
48Ronins
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Nem me dei ao trabalho de ler os restantes posts :P
MAs oq ue posso dizer é que as mulheres andam sempre a pedir igualdade de direitos, blá, blá

Então porque separar os fóruns ?? Para mim não faz sentido.

Já agora se querem igualdades, esta na hora de começarem a irem para a sobras,, etc, acartar baldes de massas :P
Agora estou só a meter-me com elas lol :P

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Original de Anapolis
É a mesmda coisa de chegar em uma festa e pedir pra separar as mulheres dos homens kkkk!
:facepalm:

não é não...
mas eu diria que é a mesma coisa de criar um vagão exclusivo para as mulheres no metrô.
como têm aqui no rio de janeiro.
muitos dizem que isso não adianta de nada...
mas pelo menos não tem mais pq mulher reclamar que estão sarrando e/ou coisa do genêro.
as mulheres quem não querem ser assediadas ou passar por situações constragedoras vão pra esse vagão.
no entanto, é sábido que o vagão das mulheres é a maior falação e elas se desentendem lá também, mas ao menos é entre elas...
não tem os homens pra piorar a situação.
pq tem uns caras que são bem sem noção e não sabem como se comportar em comunidade.

bom,
eu to levantando a maior bola para as mulheres e elas nem tchan.
só falta eu colocar uma camiseta rosa e levantar a bandeira do movimento feminista.
acho que já é efeito da side bet.
q puxa.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,

o nosso fórum é um lugar aberto a todos os jogadores de poker maiores de idade, independentemente do sexo, cor ou religião. Penso que não faz sentido criar divisões nesta matéria. Acredito que existem formas de se contornar essa questão sem entrarmos em segmentações ;)

Lembro-me até de uma ideia que há uns meses atrás juntou bastantes mulheres da nossa comunidade e acho este tipo de iniciativa bem mais interessante: Clube Das Luluzinhas

Responder
Citar (Quote)

Original de 48Ronins
MAs oq ue posso dizer é que as mulheres andam sempre a pedir igualdade de direitos, blá, blá

Concordo.

Aqui poker é um jogo de habilidade mental, não vejo motivos para separar
os homens das mulheres pois não tem diferença nenhuma entre ambos.

Agora em questão de fakes ,tem fake tanto de homem e de mulher.
Se algum moderador tiver alguma duvida de alguem pede para mandar uma foto com alguma placa ou coisa do tipo.

Os melhores tem que falar com os melhores... os treinadores são homens,
essa ideia não tem nexo.

OBS:Do um banho em muito cueca ae
kkk _p:

Responder
Citar (Quote)

estou gostando do debate , se é uma sugestao boa ou discriminatoria ainda nao sei , mas pelo menos com esse tipo de debate podemos tentar melhorar o nosso forum ou deixar de cometer erros , nice post negozin

eu acho que ja valeu a pena, justamente pelo debate _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de pasqueta
estou gostando do debate , se é uma sugestao boa ou discriminatoria ainda nao sei , mas pelo menos com esse tipo de debate podemos tentar melhorar o nosso forum ou deixar de cometer erros , nice post negozin

eu acho que ja valeu a pena, justamente pelo debate _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Concordo que o debate é sempre bom e claro que as sugestões são sempre bem vindas.

Como mulher, não considero que fosse descriminatório, contudo acho que quando se entra neste mundo todos temos que partilhar e desta forma não acho que seria bom separar ou melhor proíbir a entrada em qualquer secção do forum só porque se é mulher ou homem..

Até porque, sendo mulher ou homem, quem gosta de poker está a entrar para um mundo comum e as opiniões têm que ser partilhadas por todos.

Negozin, estás a tentar trazer a tua namorada ou esposa? Ou ela já faz parte da comunidade? Podes dizer-lhe que somos poucas mas boas e que será sempre um prazer ter mais uma aqui :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

hehe,
minha esposa não curte nenhum tipo de jogo...
dificilmente ela entraria aqui para aprender poker, é mais fácil ela entrar pra ficar me vigiando, por conta de ciúmes.

só queria criar um ambiente reservado para as meninas conversarem, aumentando assim a frequência delas no forum, só isso.
=)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de negozin
hehe,
minha esposa não curte nenhum tipo de jogo...
dificilmente ela entraria aqui para aprender poker, é mais fácil ela entrar pra ficar me vigiando, por conta de ciúmes.

só queria criar um ambiente reservado para as meninas conversarem, aumentando assim a frequência delas no forum, só isso.
=)

Se ela entrar para a comunidade vai ver os teus posts e comentários no Punhetópico

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de Deeboraah

Original de 48Ronins

Concordo.

Aqui poker é um jogo de habilidade mental, não vejo motivos para separar
os homens das mulheres pois não tem diferença nenhuma entre ambos.

Agora em questão de fakes ,tem fake tanto de homem e de mulher.
Se algum moderador tiver alguma duvida de alguem pede para mandar uma foto com alguma placa ou coisa do tipo.

Os melhores tem que falar com os melhores... os treinadores são homens,
essa ideia não tem nexo.

OBS: Do um banho em muito cueca ae
kkk _p:

Me segurei pra não fazer piada de duplo sentido com essa frase. Fiquei calado só pq é um tópico sério =X

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Se ela entrar para a comunidade vai ver os teus posts e comentários no Punhetópico

eu nem entro nesse tópico...
e quando apareço no da bad beat, só apareço lá pra falar:
"vão lavar uma louça pra desestressar, seu bando de tarados." hehehe

esse banho na cueca, ficou engraçado mesmo.
são poucas as mulheres que tem a coragem de falar esse tipo de coisa aqui.
=)

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Pensei que o fórum fosse pra discussão de idéias. Idéias não têm sexo.

Quanto à torneios femininos: penso que as mulheres têm a mesma capacidade intelectual que os homens, não vejo motivos/razões científicas para considerar que elas estão abaixo ou acima nesse quesito. Até macumbeiro aqui em Salvador deve cobrar o mesmo preço, indiferente de sexo - ou se for da Grande São Paulo. Acho a idéia tão sensata quanto organizar um torneio para pessoas nascidas em dezembro de 1985 em noite de lua cheia.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Adriano87
Pensei que o fórum fosse pra discussão de idéias. Idéias não têm sexo.

Quanto à torneios femininos: penso que as mulheres têm a mesma capacidade intelectual que os homens, não vejo motivos/razões científicas para considerar que elas estão abaixo ou acima nesse quesito. Até macumbeiro aqui em Salvador deve cobrar o mesmo preço, indiferente de sexo - ou se for da Grande São Paulo. Acho a idéia tão sensata quanto organizar um torneio para pessoas nascidas em dezembro de 1985 em noite de lua cheia.

AHAHAHHA! mto bom post :)

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

O pessoal quer é que as raparigas convivam em todo o forum e não só entre elas, se fizessem isso era mais um motivo para elas se afastarem ainda mais e certamente que algumas ficariam ofendidas.

Responder
Citar (Quote)