Eu tinha colocado este post em outro tópico, mas resolví mudar pra cá. Acho interessante, então façam uso caso achem pertinente.
Começou aqui:
Terminou aqui:
Ação contra a plataforma FTP !?!
Não estou aqui para criticar o Gobbato, nada tenho contra ele. Na verdade isto me remete a outras conversas que já ví aqui e alí. Eu mesmo, quando mais iniciante, cogitei em transferir créditos desta maneira, foi onde neste mesmo fórum aprendí sobre collusion, algo que desconhecia. Não lembro do tópico, mas o fato de ler e escrever muito, me ajudou a não cair nesta armadilha da facilidade.
A conta dele foi bloqueada por cullision descarado, mesmo que de maneira inocente... merecidamente
O Gobbato fez, eu pensei em fazer.... quantos mais podem se ludibriar e cair nesta falcatrua por inocência? (ou até por maldade mesmo)
Será que não existe algum modo de evitarmos que jogadores iniciantes pequem desta maneira? Acho difícil, mas se alguém souber um caminho, peço a PokerStrategy que inclua isso nos artigos de iniciantes. Um artigo obrígatório, com questão em prova e tudo, que inclua erros mais comuns que podem levar a perda da conta.
Lembrando a todos que eu mesmo quase o fiz!