Saltar para o fórum
Sugestão - Golpe co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestão - Golpe com iniciantes.

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
826 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu tinha colocado este post em outro tópico, mas resolví mudar pra cá. Acho interessante, então façam uso caso achem pertinente.

Começou aqui:

PokerStrategy - Socorro

Terminou aqui:

Ação contra a plataforma FTP !?!

Não estou aqui para criticar o Gobbato, nada tenho contra ele. Na verdade isto me remete a outras conversas que já ví aqui e alí. Eu mesmo, quando mais iniciante, cogitei em transferir créditos desta maneira, foi onde neste mesmo fórum aprendí sobre collusion, algo que desconhecia. Não lembro do tópico, mas o fato de ler e escrever muito, me ajudou a não cair nesta armadilha da facilidade.

A conta dele foi bloqueada por cullision descarado, mesmo que de maneira inocente... merecidamente

O Gobbato fez, eu pensei em fazer.... quantos mais podem se ludibriar e cair nesta falcatrua por inocência? (ou até por maldade mesmo) :f_biggrin:

Será que não existe algum modo de evitarmos que jogadores iniciantes pequem desta maneira? Acho difícil, mas se alguém souber um caminho, peço a PokerStrategy que inclua isso nos artigos de iniciantes. Um artigo obrígatório, com questão em prova e tudo, que inclua erros mais comuns que podem levar a perda da conta.

Lembrando a todos que eu mesmo quase o fiz!

12 respostas
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

nao entendi nada e nao tou com saco de ler, alguem resume?

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

To sem saco de resumir.. :O

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de Pedrocampos110
nao entendi nada e nao tou com saco de ler, alguem resume?

donk demais, ele tah falando de nego q faz chip dumping eu acho.

Eu ja fiz isso na absolute, porem n sabia q ia me banir. Acho boa a ideia do tempo

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

O Gobbato fez uma transferencia de créditos e acabou caindo numa situação descarada de collusion (que ele não sabia), aonde o membro enviou $ a mais "sem querer" e o Gobbato devolveu na inocência através das mesas.

É o mesmo caso de não ter como transferir, sentar numa mesa de heads-up e dar all-in para o outro envolvido ficar com o dinheiro.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Será que não existe algum modo de evitarmos que jogadores iniciantes pequem desta maneira? Acho difícil, mas se alguém souber um caminho, peço a PokerStrategy que inclua isso nos artigos de iniciantes. Um artigo obrígatório, com questão em prova e tudo, que inclua erros mais comuns que podem levar a perda da conta.

Concordo a 100%. Acho que os jogadores iniciantes devem ser alertados para este tipo de perigos. Há coisas que são ilegalidades descaradas e outras nem por isso.

Lembro-me do caso do Gobbato, que é um exemplo explicito de como uma coisa que parece inocente, é totalmente ilegal e tem danos trágicos. Ficar sem uma banca e perder a possibilidade de jogar nessa sala para o resto da vida... É muito mau.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de smkaos
To sem saco de resumir.. :O

Brincadeiras à parte, o tópico é de grande valia mesmo.

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Em primeiro lugar, pedimo-vos que não criem múltiplos tópicos acerca do mesmo assunto. Para além de não fazer com que sejas respondido mais rapidamente, é estremamente incomodativo para todos os membros, incluindo os administradores. :f_frown:

Já respondi neste tópico:
PokerStrategy - Socorro

Abraços,
:club:Filipe

baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

Original de Filipe
Olá a todos,

Em primeiro lugar, pedimo-vos que não criem múltiplos tópicos acerca do mesmo assunto. Para além de não fazer com que sejas respondido mais rapidamente, é estremamente incomodativo para todos os membros, incluindo os administradores. :f_frown:

PokerStrategy - Socorro

Abraços,

o admin com certeza não percebeu que neste post há uma sugestão de grande valia. A pergunta é: pode a equipe da ps criar tal artigo proposto pelo tempo livre?

beijo nos atenciosos,
baralhão.

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de baralhao

Original de Filipe
Olá a todos,

PokerStrategy - Socorro

Abraços,

o admin com certeza não percebeu que neste post há uma sugestão de grande valia. A pergunta é: pode a equipe da ps criar tal artigo proposto pelo tempo livre?

beijo nos atenciosos,
baralhão.

era melhor ter respondido como o pedrocampos, seria mais verdadeiro.

Filipe
Oldschool Grinder

Olá pedroruck, baralhao,

Original de Filipe
O principal é mesmo ter cuidado com determinadas actividades, tais como aconteceu com o GOBBATO

Infelizmente, em relação aos artigos, não temos qualquer influência. No entanto, e tendo em consideração à falta de atenção por parte de alguns membros, vou sugerir ao nosso departamento de educação a sugestão aqui mencionada.

No entanto, como deveras compreendem, uma experiência apenas não justificará o esforço, prevejo.

Se alguem tem mais casos onde tal artigo possa ser aplicado, por favor poste-os aqui.

Abraços,

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

felipe um topico fixo na parte de perguntas iniciantes no forum pode ajudar.

Filipe
Oldschool Grinder

Original de kauan18
felipe um topico fixo na parte de perguntas iniciantes no forum pode ajudar.

Olá kauan18,

Construtivo e bem pensado! Já está em progresso... :f_thumbsup:

Abraço!