Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestão - rakeback

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
854 Visualizações
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Acho que a única sala daqui onde se pode conseguir o rakeback é o FullTilt, não é? Eu por exemplo já tinha conta lá e não consegui vincular à PStrategy.

Existe a possibilidade de virem (em breve) novas salas parceiras com rakeback?

PS: Também enviei a sugestão pelo sistema de bilhetes.

7 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Titan e Betfair tb tem rakeback, nao?

NightWolfBRA Autor do tópico
NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de topchami
Titan e Betfair tb tem rakeback, nao?

Betfair eu não sei, já tinha conta lá :(

Mas Titan? Tem os bônus de depóstio, mas é muito diferente de ter uns 30% de rakeback! Se tem rakeback na Titan, eu não estou sabendo... e o mais grave... não estou recebendo.

De qualquer forma, mais opções é sempre interessante, existem salas (num sei se ficaria bem citar nome aqui) com tamanhos razoáveis e que oferecem rakeback através de alguns sites, é que eu gostaria de ter um local para jogar com rakeback, e que fosse filiado à PokerStrategy! ;)

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

A party poker não ter rakeback mas tem o sistema de pontos que você pode trocar por dinheiro. Eu sou K4 lá e na últimas 2 semanas fiz os calculos e estou tendo 24% de rake quando troco por dinheiro. Daqui 2 semanas vou subir de nível e aí vai para 29%.

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
A party poker não ter rakeback mas tem o sistema de pontos que você pode trocar por dinheiro. Eu sou K4 lá e na últimas 2 semanas fiz os calculos e estou tendo 24% de rake quando troco por dinheiro. Daqui 2 semanas vou subir de nível e aí vai para 29%.

Legal! Só pra eu ter uma idéia, que limites vc joga e quantas mãos/mês?

Dizem que o sistema de FFP do PokerStrars tb é mto bom pra quem joga alto. Mas a grande vantagem do rakeback, é que vc já ganha a % alta (em torno de 30%) nos limites baixos!!! Pra quem joga micro/low stakes, faz mta diferença! No PP por exemplo eu sou Q1, é que jogo mesmo na Titan, mas mesmo que eu fosse Q2 ou até Q3 ... essa % fica bem abaixo.

Claro que sempre temos que procuar estudar e melhor no jogo em si, para ganhar mais... mas é que um bom rakeback pode ser a diferênça entre ser brakeven e winning player.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu jogo NL25 cerca de 25K/mês.

Agora discordo que o rakeback pode fazer a diferença entre ser breaveaven ou vencedor, o rakeback ajuda sim, mas apenas um retorno interessante.

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu jogo NL25 cerca de 25K/mês.

Agora discordo que o rakeback pode fazer a diferença entre ser breaveaven ou vencedor, o rakeback ajuda sim, mas apenas um retorno interessante.

É que em NL vc deve trabalhar com taxas de ganho maiores, eu em FL com 2PTBB/100 tô feliz!

Boas...Alguem me sabe dizer em que dia eh que a unibet paga o rakeback?