gostaria de saber se é possivel ter um rank no topico 1M em 1 ano,
no ano passado tinha, pq esta temporada não tem?
PS: Gostaria muito ♠_thumbsup:
gostaria de saber se é possivel ter um rank no topico 1M em 1 ano,
no ano passado tinha, pq esta temporada não tem?
PS: Gostaria muito ♠_thumbsup:
Olá hirdskla,
Apresenta uma sugestão sobre o funcionamento desse ranking e com certeza a sugestão será analisada pelos Administradores.
Abraço
pixinas
acho interessante também, assim poderemos saber o quanto crescemos a cada ano e , compararmos resultados uns com os outros,
Na temporada anterior tinha um rank, que somava as contribuições de cada jogador e ordenava por maior valor total!
esse rank na temporada anterior ficava no primeiro post do topico!!
ps: eu mesmo posso fazer e postar se puder!! ♠_biggrin:
Era legal mesmo, e bem simples. Acho que a questão é quem atualizaria esse ranking. No começo é fácil, mas depois vai ficando trabalhoso com tanta gente e tantos torneios.
Original de hirdskla
Na temporada anterior tinha um rank, que somava as contribuições de cada jogador e ordenava por maior valor total!
esse rank na temporada anterior ficava no primeiro post do topico!!ps: eu mesmo posso fazer e postar se puder!! ♠_biggrin:
Olá a todos,
Sugiro 2 alternativas:
1. Cada um soma os seus resultados. Ou seja, passa a haver 2 todais para cada post. Um pessoal, e um Geral.
2. No final do ano somam-se os resultados e determina-se o ranking.
Preferir a primeira alternativa pelo facto de podermos manter a actualização daqueles que estiverem interessados em ver o seu progresso, e porque seria pouco exequível manter um ranking actualizado, pois só assim seria útil.
Já fica difícil fazer com que o pessoal poste a screenshot - [Guia] Postando imagens: uma introdução
Pessoalmente abraço da idéia!
Abraço,
:club:Filipe
Original de Gonira
porra, tô com altos resultados aqui, mas sem ranking não tem graça... e o meu ego, onde fica?