Sem querer ser chato, quero fazer mais um (talvez o ultimo!) comentario.
Considero especialmente bom o formato de ensino do site, conciliando 4 vertentes: artigos, videos, discussao de maos e treinos.
Acontece que, apos algum tempo de casa, os artigos e os videos ja foram consumidos e passam a ter uma importancia reduzida no aprendizado, com excessao dos novos, obvio.
Entao das 4 vertentes sobram 2: Avaliacao de maos e treinos. No meu caso em particular (acredito que outras pessoas passem pelo mesmo), tenho muita dificuldade de assistir os treinos pq trabalho nos periodos tarde e noite, e a grande maioria dos treinos acontecem nestes horarios. Assim, meu aprendizado fica limitado apenas as avaliacoes de maos.
Foi pensando no meu caso em particular e nos semelhantes que propus a reprise dos treinos. Acredito que a sugestao do pedro76pt de os deixar disponiveis por uma semana, completa a sugestao de forma brilhante e razoavel.
Sei que isso implica questoes tecnicas das quais nao tenho o menor conhecimento. No entanto, acredito que podem ser contornadas ja que, se conseguem fazer os videos, provavelmente tem aptdao para gravar os treinos, acho eu...
Portanto, peço mais uma vez que avaliem as possibilidades de isto acontecer, agradecendo desde ja qq que seja a resposta.
Forte abraço, FSBEST.