Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestao: Reprise de treinos!

33 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
1,638 Visualizações
FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Sem querer ser chato, quero fazer mais um (talvez o ultimo!) comentario.

Considero especialmente bom o formato de ensino do site, conciliando 4 vertentes: artigos, videos, discussao de maos e treinos.
Acontece que, apos algum tempo de casa, os artigos e os videos ja foram consumidos e passam a ter uma importancia reduzida no aprendizado, com excessao dos novos, obvio.
Entao das 4 vertentes sobram 2: Avaliacao de maos e treinos. No meu caso em particular (acredito que outras pessoas passem pelo mesmo), tenho muita dificuldade de assistir os treinos pq trabalho nos periodos tarde e noite, e a grande maioria dos treinos acontecem nestes horarios. Assim, meu aprendizado fica limitado apenas as avaliacoes de maos.

Foi pensando no meu caso em particular e nos semelhantes que propus a reprise dos treinos. Acredito que a sugestao do pedro76pt de os deixar disponiveis por uma semana, completa a sugestao de forma brilhante e razoavel.

Sei que isso implica questoes tecnicas das quais nao tenho o menor conhecimento. No entanto, acredito que podem ser contornadas ja que, se conseguem fazer os videos, provavelmente tem aptdao para gravar os treinos, acho eu...

Portanto, peço mais uma vez que avaliem as possibilidades de isto acontecer, agradecendo desde ja qq que seja a resposta.

Forte abraço, FSBEST.

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Havendo a possibilidade de deixar os treinos disponíveis seria realmente fantástico, pois não participo da maioria por questões de horarios.

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de rfurini
Havendo a possibilidade de deixar os treinos disponíveis seria realmente fantástico, pois não participo da maioria por questões de horarios.

This!

Assino por baixo.
Por motivos de horário era genial poder gravar e ate para discutir alguma mão em especial como já me aconteceu.

De qualquer modo deixo aqui o meu voto para a gravação dos treinos.

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de GustavoF
Assino por baixo.
Por motivos de horário era genial poder gravar e ate para discutir alguma mão em especial como já me aconteceu.

De qualquer modo deixo aqui o meu voto para a gravação dos treinos.

This!

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

_thumbsup: voto tambem para poder gravar os treinos... iria dar pra assistir a mts mais treinos avançem com isso _thumbsup:

Como disse acima estamos a pensar em gravar um ou outro treino em situações especiais. Apresentação de um Flagship, um treinador novo, um treino Diamante aberto a todos ou coisa do género. Não iremos nunca fazer a gravação de todos os treinos para estarem disponíveis em vídeo. Didacticamente não é de todo uma boa opção.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de pporsche
Como disse acima estamos a pensar em gravar um ou outro treino em situações especiais. Apresentação de um Flagship, um treinador novo, um treino Diamante aberto a todos ou coisa do género. Não iremos nunca fazer a gravação de todos os treinos para estarem disponíveis em vídeo. Didacticamente não é de todo uma boa opção.

já me fazia feliz, por causa dos horários nunca pude assistir a nenhum flagship coach :f_cry:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de ruuuic

Original de pporsche

já me fazia feliz, por causa dos horários nunca pude assistir a nenhum flagship coach :f_cry:

Fica atento que não vão faltar oportunidades ;)

Excelente tópico e excelente ideia, sem saber criei um tópico quase igual hoje mesmo e fui reencaminhado para aqui.

Reforço a ideia de quem quase NUNCA pode assistir aos treinos à noite como eu, pois tenho a faculdade.
O ideal seria mesmo que estivessem disponíveis por uma semana, era mesmo óptimo, mesmo sem ser os treinos especiais, pensem nisso por favor pois eu fico sem incentivos para manter o meu estatuto, pois já vi os videos e li os artigos que me interresam.

Quero ver os treinos do LOBO, do TUFA e do ALIVE pff ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de pporsche

Boas, pporsche!

Essa gravação chegou a ser feita?
Houve feedback?

Original de rgs78

Original de pporsche

Boas, pporsche!

Houve feedback?

Já fizeram no alemão, resultou e estamos a arranjar forma de o fazer em PT com a mesma qualidade ;)

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de pporsche

Original de rgs78

Original de pporsche

Boas, pporsche!

Houve feedback?

Já fizeram no alemão, resultou e estamos a arranjar forma de o fazer em PT com a mesma qualidade ;)

Excelentes notícias, pporsche! :f_thumbsup:

Ficarei a aguardar, então.