Saltar para o fórum
Sugestão: Session R...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestão: Session Review para membros!

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
577 Visualizações
Kemono
Membro desde: 22.05.2008
Oldschool Grinder

Olá,

Tenho a certeza que alguns membros aqui do fórum gostavam de ver um sessão sua comentada pelo seu treinador.

Então a minha sugestão era criar um sistema ou concurso que desse essa oportunidade.

Dava mais movimento à comunidade e motivava não só o vencedor como outros membros a participar e aprender mais.

ty :f_cool:

10 respostas
Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Vejo que esta a ser levada a cabo uma iniciativa deste género pelo nosso treinador de NL SH Rafael Augusto...

Parabéns... :f_thumbsup:

Po, ia ser legal msm!

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Se depender de mim posso fazer algo com o pessoal que joga FL.

Vou sugerir ao Bakano para entrar num plano de vídeos futuros.

Teríamos também que operacionalizar o envio destes arquivos que normalmente são bem grandes.

muito bom ver o Ats se interessando, muito bom mesmo =D

espero que essa idéia dê certo.

Original de ATs973
Se depender de mim posso fazer algo com o pessoal que joga FL.

Vou sugerir ao Bakano para entrar num plano de vídeos futuros.

Teríamos também que operacionalizar o envio destes arquivos que normalmente são bem grandes.

Você diz o envio do jogador para o treinador/responsável ? Se for isso é simples, só colocar em algum servidor de arquivos, tipo MegaUpload, RapidShare, etc.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Eu acho que é uma boa idéia.
Em FL ha a necessidade de mais conteudo pros estatutos bronze e prata, e uma analise de sessao jogada em micro limits cairia bem pra esses estatutos.

Há de ver o tamanho limite da sessão, e dai o treinador buscava mostrar somente as mãos interessantes (jogadas acho q todas) e comentar :D

Acho q ver num video, o jogador cometer um erro, e vc perceber q ja fez aquilo é bem interessante, enquanto os treinadores raramente cometem erros, e esses "erros" sao sempre justificados :P

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Ainda bem que está a haver um feedback positivo... :f_thumbsup:

Já agora dou uma outra ideia pra complementar a primeira. A selecção do jogador(es) podia passar pela qualidade da sua participação no forum... Era uma forma de motivar os membros da comunidade a postar e a estudar.

Penso que iria ajudar ao crescimento da nossa comunidade que tanto precisa e que tanta capacidade pra isso tem!

obg

casaveia
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

To tentando receber meus 50 no cakepoker.
Alguem joga lá?
digam o que acham

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

Otima ideia, seria muito bom msm, iria melhorar bastante o jogo

coitorodrigues
Membro desde: 07.10.2007
PokerStrategist

Adorei a ideia.

Caso vá pra frente estou definitivamente interessado em seguir e até mesmo participar.