Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

tem censura por aqui ?

81 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
5,990 Visualizações
ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

alguém me explica isso ?

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Novo-V%C3%ADdeo-do-Jungleman-O-C%C3%A9u-%C3%A9-o-Limite:-Heads-Up-$200-$400-NL-%5BDiamante+%5D_53937/

Uploaded with ImageShack.us

2 vezes foi cancelado o meu comentário

este era o link
http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-no-Esc%C3%A2ndalo-de-Girah:-Jungleman-Fala_50314/

infringi alguma regra ?

ou tem algum problema a lidar com a verdade?

Responder
Citar (Quote)
80 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá ermatt,

estive a verificar os teus comentários que foram excluídos da notícia e pude verificar que o primeiro tinha links para a concorrência e o segundo deve ter sido apagado por engano, mas julgo que não tinha relevância para a notícia. Seja como for, como tiraste um print screen, fica aqui a imagem com o teu comentário neste tópico.

Responder
Citar (Quote)
ermatt Autor do tópico
ermatt
PokerStrategist

mah

devo estar bebado :sdrink :sdrink

Editado por acporsche: esse comentário foi apagado pelo próprio Tudazul

comentarios que aparecem

desaparecem

daqui a pouco aparecem de novo :rage:

vou voltar quando estou sobrio _rolleyes: _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

uq ele faz no seu tempo é me indiferente, simplesmente avalio se é bom jogador e se os videos dele podem melhorar o meu jogo, e nao ha duvida que sim logo quero que faça mais

mesmo o girah nao me importava que fizesse mais videos, uq saiu era absolutamente fantastico , ia melhorar mt o meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de filipetheman
uq ele faz no seu tempo é me indiferente, simplesmente avalio se é bom jogador e se os videos dele podem melhorar o meu jogo, e nao ha duvida que sim logo quero que faça mais

mesmo o girah nao me importava que fizesse mais videos, uq saiu era absolutamente fantastico , ia melhorar mt o meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
ermatt Autor do tópico
ermatt
PokerStrategist

Original de filipetheman

Só faltava que deveria dar conta a você o que faço do meu tempo
Pelo resto
Cada um com os seus ídolos
Os meus pais me ensinaram que a honestidade e a ética vem antes de tudo particularmente antes do dinheiro
Mas entendo que não todos podem ter os mesmos pais

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Pois mas eu não preciso de vídeos com lições de ética mas vídeos com lições de poker.

Responder
Citar (Quote)
ermatt Autor do tópico
ermatt
PokerStrategist

Original de ruuuic
Pois mas eu não preciso de vídeos com lições de ética mas vídeos com lições de poker.

não tenho a menor duvida

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Honestidade e a ética tem a ver com a nossa formação moral e creio que ninguém procura essa formação em videos sobre Poker, mas sim na educação familiar, como tu bem referiste, escolar, religiosa e social. Em relação ao poker , e outras vertentes de estudo ( Medicina, engenharia, etc ), não vejo mal nenhum querer mos ir buscar conhecimento a quem de facto é bom no assunto. Abraço

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Não adianta vir com falso moralismo pra tentar tirar o foco do tópico !

Pelo que vejo as pessoas não se corrompem apenas pelo dinheiro, mas pela posição também !

To contigo ermatt... não tem nada que apagar seu comentário...

ou então criem uma regra que só é possivel comentar aquilo que esteja de acordo com as idéias da strategy !!!

_evil:

Responder
Citar (Quote)

Original de filipetheman

Original de ruuuic

Original de lmrelvas
Honestidade e a ética tem a ver com a nossa formação moral e creio que ninguém procura essa formação em videos sobre Poker, mas sim na educação familiar, como tu bem referiste, escolar, religiosa e social. Em relação ao poker , e outras vertentes de estudo ( Medicina, engenharia, etc ), não vejo mal nenhum querer mos ir buscar conhecimento a quem de facto é bom no assunto. Abraço

LOL Eu queria ver se vocês tivessem sido vítimas das sweet sessions do Girah/DIH/Jungleman se mantinham o vosso discurso.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Dificilmente uma instituição de ensino contratava um vigarista\pessoa com má reputação para dar aulas.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de fabiofilipe04

Original de filipetheman

Original de ruuuic

Original de lmrelvas

LOL Eu queria ver se vocês tivessem sido vítimas das sweet sessions do Girah/DIH/Jungleman se mantinham o vosso discurso.

mas uq isso tem a haver com a qualidade dos videos dele e uq pode contribuir po meu jogo?

fora que as sweat sessions foi so o girah, o dogishead o erro dele foi o chip dumping e o jungleman jogar na conta do girah.

para o ermatt:

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne? 20 anos tou na universidade sou dos melhores da minha turma, tenho vida social, como saudavel, sou trabalhador e organizado e faço sexo com protecçao, parece-me que os meus pais educaram me mt bem

e tbm nao disse para justificares o q fazes no teu tempo, so disse que tbm n m interessa uq o jungleman faz no dele.

com isto nao tou a comentar se é correcto ou errado apgar comentarios so deixei a minha opiniao face ao jungleman fazer videos.

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

sao esse tipo de deduçoes faceis que levam a colocar rotolos injustos nas pessoas, o girah fazia sweet sessions e enganava jogadores e por isso quem o conhecia nao deve ser condenado por isso,
quanto a mim o comentario da noticia e um drunk coment a difamar um funcionario da pokerstrategy e acho muito bem que tenha sido apagado, e se for considerado censura que seja isto e uma empresa e deve proteger os seus interesses para alem do link estar a infrigir as regras do site e o coment aparecer nas noticias nao no forum o q na minha opiniao e bem diferente porque tem bem mais visualizaçoes e a noticia fica associada ao coment.
o jugleman jogou com a conta de outra pessoa ponto nada mais foi provado, algo que tenho a certeza que muita gente que o critica ja fez o mesmo dai a ser criminoso e ter enganado pessoas vai um grande passo.

Responder
Citar (Quote)
ermatt Autor do tópico
ermatt
PokerStrategist

Original de filipetheman

Original de filipetheman

Original de ruuuic

Original de lmrelvas

mas uq isso tem a haver com a qualidade dos videos dele e uq pode contribuir po meu jogo?

fora que as sweat sessions foi so o girah, o dogishead o erro dele foi o chip dumping e o jungleman jogar na conta do girah.

para o ermatt:

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne? 20 anos tou na universidade sou dos melhores da minha turma, tenho vida social, como saudavel, sou trabalhador e organizado e faço sexo com protecçao, parece-me que os meus pais educaram me mt bem

e tbm nao disse para justificares o q fazes no teu tempo, so disse que tbm n m interessa uq o jungleman faz no dele.

com isto nao tou a comentar se é correcto ou errado apgar comentarios so deixei a minha opiniao face ao jungleman fazer videos.

Peço desculpa, foi mal entendido
Mesmo que faz faculdade
As vez tenho dificuldade de entender o que escreve

Responder
Citar (Quote)

Original de filipetheman

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne?

Suponho que metade do que mencionaste não foi dirigido a mim, apesar de só teres citado a minha resposta. Apenas questionei se tivesses sido vítima se mantirias essa opinião.

Responder
Citar (Quote)
ermatt Autor do tópico
ermatt
PokerStrategist

Original de duarteriezas
sao esse tipo de deduçoes faceis que levam a colocar rotolos injustos nas pessoas, o girah fazia sweet sessions e enganava jogadores e por isso quem o conhecia nao deve ser condenado por isso,
quanto a mim o comentario da noticia e um drunk coment a difamar um funcionario da pokerstrategy e acho muito bem que tenha sido apagado, e se for considerado censura que seja isto e uma empresa e deve proteger os seus interesses para alem do link estar a infrigir as regras do site e o coment aparecer nas noticias nao no forum o q na minha opiniao e bem diferente porque tem bem mais visualizaçoes e a noticia fica associada ao coment.
o jugleman jogou com a conta de outra pessoa ponto nada mais foi provado, algo que tenho a certeza que muita gente que o critica ja fez o mesmo dai a ser criminoso e ter enganado pessoas vai um grande passo.

se foi difamação a minha foi da strategy mesma

este e o link que coloquei

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-no-Esc%C3%A2ndalo-de-Girah:-Jungleman-Fala_50314/

a respeito da honestidade do cates eu não sei, o pelo menos não quero comentar,tenho a minha opinião,mas fica comigo

o resto se alguém(cates) tem um testa de ferro(girah) e joga nas contas dele
(comprovado das admissões do cates)

para tirar o dinheiro das pessoas

eu tenho uma opinião formada e respeito e sei como chamar isso

gostei muito deste tópico,me abriu os olhos sobre a visão da vida das pessoas

Responder
Citar (Quote)

Pergunta lá no posto Ipiranga

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de filipetheman

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne?

Suponho que metade do que mencionaste não foi dirigido a mim, apesar de só teres citado a minha resposta. Apenas questionei se tivesses sido vítima se mantirias essa opinião.

enquanto ser humano nao discuto que é uma atitude deploravel, no entanto é inegavel a qualidade do video do girah.

e inegavel que o jungleman é dos melhores do mundo, quero mais videos dele.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de ermatt

Original de duarteriezas

se foi difamação a minha foi da strategy mesma

este e o link que coloquei

a respeito da honestidade do cates eu não sei, o pelo menos não quero comentar,tenho a minha opinião,mas fica comigo

o resto se alguém(cates) tem um testa de ferro(girah) e joga nas contas dele
(comprovado das admissões do cates)

para tirar o dinheiro das pessoas

eu tenho uma opinião formada e respeito e sei como chamar isso

gostei muito deste tópico,me abriu os olhos sobre a visão da vida das pessoas

todos nos jogamos para tirar o dinheiro das pessoas. a questao eq ele ganhou fair and square, n fez batota para ganhar ao outro e o outro se via que nao tinha edge levantava e saía. nao era preciso jogar milhares de maos para perceber que tava a jogr contra um bom jogador, perdeu po jungleman numa conta anonima que era do girah mas que mal tinha sido utilizada, po paciencia. ja o melhor jogador de fixed limite ihatejuice teve que mudar o nick e depois limpou um gajo e disseram que era ma etica. o cara limitou-se a jogar melhor.

Responder
Citar (Quote)