Original de fabiofilipe04
Original de filipetheman
uq ele faz no seu tempo é me indiferente, simplesmente avalio se é bom jogador e se os videos dele podem melhorar o meu jogo, e nao ha duvida que sim logo quero que faça mais
mesmo o girah nao me importava que fizesse mais videos, uq saiu era absolutamente fantastico , ia melhorar mt o meu jogo.
Original de ruuuic
Pois mas eu não preciso de vídeos com lições de ética mas vídeos com lições de poker.
Original de lmrelvas
Honestidade e a ética tem a ver com a nossa formação moral e creio que ninguém procura essa formação em videos sobre Poker, mas sim na educação familiar, como tu bem referiste, escolar, religiosa e social. Em relação ao poker , e outras vertentes de estudo ( Medicina, engenharia, etc ), não vejo mal nenhum querer mos ir buscar conhecimento a quem de facto é bom no assunto. Abraço
LOL Eu queria ver se vocês tivessem sido vítimas das sweet sessions do Girah/DIH/Jungleman se mantinham o vosso discurso.
mas uq isso tem a haver com a qualidade dos videos dele e uq pode contribuir po meu jogo?
fora que as sweat sessions foi so o girah, o dogishead o erro dele foi o chip dumping e o jungleman jogar na conta do girah.
para o ermatt:
e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne? 20 anos tou na universidade sou dos melhores da minha turma, tenho vida social, como saudavel, sou trabalhador e organizado e faço sexo com protecçao, parece-me que os meus pais educaram me mt bem
e tbm nao disse para justificares o q fazes no teu tempo, so disse que tbm n m interessa uq o jungleman faz no dele.
com isto nao tou a comentar se é correcto ou errado apgar comentarios so deixei a minha opiniao face ao jungleman fazer videos.