Estou a ver q o pessoal é aplicado a dar ideias. Vejam isso da melhor maneira.
Quando tudo estiver defenido façam uma noticia com todos os promenores.
Vamos ver a quem vai sair o Bakano
Opa, fala rapaziada!
Eu tô dentro dessa brincadeira, lol Acho q vou virar notícia uahahaha
Bom seguinte, concordo com o NightWolfBRA, por tempo não vai dar certo. Voto por 50 mãos, começando com 100 fichas, ou seja 25 Big bets.
Abraços
To dentro tb...
Domingo depois do treino seria legal...
Acho que 100 bb e 30 ou 45 minutos de limite é o ideal...
Caso dê muita gente, façamos em quantos domingos forem necessários...
ou acertamos confrontos durante a semana combinados pelos próprios jogadores,
com o aval de um "juiz" pré determinado pela organização...
enfim... são só idéias...
o que vcs definirem, to dentro...
Fico no aguardo...
abraço...
ANDRE LUIS (eagle775)
Original de PKRPedra
Opa, fala rapaziada!Eu tô dentro dessa brincadeira, lol Acho q vou virar notícia uahahaha
Bom seguinte, concordo com o NightWolfBRA, por tempo não vai dar certo. Voto por 50 mãos, começando com 100 fichas, ou seja 25 Big bets.
Abraços
Call
Eu tô dentro tambem;
E concordo com a idéia do jogo ser controlado pelo numero de mãos.
Acho que 100 é um numero legal,que faz o jogo ficar com mais emoção e a galera mais tight tem que se soltar mais;
Agora,com relação ao dia,voto pelo domingo,pode ser depeois do treino.E penso que se o numero de participantes for muito grande,faz a fase inicial em um domingo e a final no proximo;
E,a idéia do incentivo da PS é bacana,isso vai fazer com que mais jogadores participem,principalmente os que jogam só NL ou só SNG;
è uma iniciativa bacana,se precisar de ajuda para realizar, i am in.
Tô dentro demaissss!!!
qualquer cosa add msn: guusmao@hotmail.com ( mas avisem quem for add : )
Original de Bakano
infelizmente não encontrei SnG's de HU em FL. Os mais baratos que pude encontrar são de $5 na FTP e $2+20 na Stars.isso tiraria o propósito do torneio em que o dinheiro/prémio deveria ser distribuido no final.
A alternativa é ter um número mínimo de BB's que cada um leva para a mesa e jogam até um estar broke. Em caso de acordância dos dois jogadores, o número de BB's pode ser aumentado. Se não houver acordo, o número é estipulado por nós ou pelas regras. Sugiro um mínimo de 25 BB's
nao era ma ideia entrarmos numa mesa e so sair quando apenas 1 tivesse o dinheiro de todos era engraçado
nao era ma ideia entrarmos numa mesa e so sair quando apenas 1 tivesse o dinheiro de todos era engraçado
isso nao seria HU.
E o MTT eh Heads up (: