Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Treinos de FR para comunidade luso-brasileira !

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
397 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá .

Tendo em conta algumas conversas que tenho tido com alguns membros que tb grindam FR gostaria de saber se nao existem planos para termos de novo esse tipo de treinos em portugues na grelha de treinos semanal.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Original de aafrancis
olá .

Tendo em conta algumas conversas que tenho tido com alguns membros que tb grindam FR gostaria de saber se nao existem planos para termos de novo esse tipo de treinos em portugues na grelha de treinos semanal.

+1

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas pessoal,
nesta fase estamos com 3 treinos de no-limit semanais e 2 deles incluem noções de FR (básico do rafaelaugustop e mss do latini) Gostaríamos muito de poder aumentar a nossa oferta de treinos ao vivo, mas estamos dependentes da procura. A curto prazo não estão previstas novas entradas na grade de treino mas isso não inviabiliza que surja essa possibilidade no futuro.No entanto, quero deixar claro que FR é uma modalidade importante para a nossa escola e que contamos com uma equipe de produção de vídeos em boa forma que foi recentemente reforçada com a entrada do victormm, que também está dedicado à avaliação profissional das mãos de FR. Abraço!

Responder
Citar (Quote)