Olá pessoal!
Eu tenho Orgulho de dizer que eu aprendi e ainda estou aprendendo Poker aqui com a PokerStrategy.com, eu adoro isso aqui, material e pessoas de competência a balde para ajudar,um leigo em poker consegue virar um profissional nesse jogo(desde que tenha dedicação).
Mas com esse blá blá blá todo eu vou falar em relação ao tema...
Eu não vejo motivo de por que abaixar a carga horária dos treinos de FL na nossa grade de treinos, pelo o que eu ouvi dizer a razão que diminuiram por que o povo está procurando mais NL BSS e que FL é uma das que menos tem procura, eu fiquei extremamente triste se essa for realmente a razão por que mudaram.Eu vejo que ao invés de diminuir,tinham que aumentar para chamar mais a atenção do pessoal.Nós aqui na Poker Strategy temos dois grandes coaches que é o Makina e o Gusma, eles poderiam dar um treino de FR e outro de SH, eu jogava SSS e quando vi a FL gostei muito! e fiquei extremamente triste por saber das notícias dos treinos.
Unificar treino prata com bronze, pode ser bom por um lado,mas muuito ruim também....se colocar na balança na minha opnião o lado negativo acaba ganhando,estou aqui pedindo encarecidamente que ao invés de vocês ´´acabarem`` com o FL, dêem um cardápio mais variado para os nossos membros que tenho a certeza que o número de membros que irão jogar FL vai aumentar!
Esperando respostas!
♠_thumbsup: