SERÁ QUE QUEM NAO SABE INGLÊS TERÁ QUE SAIR E PROCURAR OUTROS SITES DE ESTUDOS??A POKERSTRATEGY.COM SE DESINTERESSOU POR NÓS DA COMUNIDADE DE LINGUA PRTUGUESA??NESTE ANO 2010,90% DOS VIDEOS NAO SÃO P/ NÓS.NÃO SEI SE TENTO APRENDER A JOGAR POKER OU FAÇO UM CURSO DE INGLÊS.DESCULPA,MAS FAZ TEMPO QUE ESTAMOS PEDINDO VIDEOS EM PORTUGUES.
eu reclamava muito, porem nos ultimos dias saiu um batalhão de videos ai. da uma olhada.
BATALHÃO! UNS 4 OU 5. NA PAGINA PRINCIPAL SÓ APARECE VÍDEO EM INGLES.
SOU CONSUMISTA/CONSUMIDOR DE VIDEO.JÁ ASSISTI TODOS UMAS 3 VEZES.
Olá ivancpc,
Em primeiro lugar, peço-te que não abuses do CAPS LOCK dessa forma, pois tprna-se muito incomodativo de se ler e compreender, para além de não fazer com que o teu pedido tenha uma resposta mais imediata.
Em relação aos vídeos, podes ser mais específico quanto aos vídeos que consideras estarem em falta? Para que variante/Limite?
Recomendo ainda que dês uso às opções de pesquisa na página de vídeos, para filtrares vídeos que não te interessam. A PokerStrategy é das maiores "Video Pools" da web no que diz respeito a vídeos de Poker. Se falas outras línguas como o espanhol e o inglês, por exemplo, podes ver também os vídeos dos produtores dessas nacionalidades.
Esse é um dos benefícios de pertencer a uma comunidade multilingue.
Abraço,
:club:Filipe
Eu por acaso estou a investir num curso inglês, por não ficar preso só á comunidade portuguesa o que não é mau mas tambem porque muitos livros de poker tambem estão em ingles.
Dá sugestão de videos que gostases que fossem feitos , assim tas a ajudar a comunidade a evoluir e a ti tambem.
Passando um pouco ao lado do tópico, na minha opinião, hoje em dia saber inglês é quase essencial.
Grande parte do conteúdo da web está em inglês por exemplo.
Podes ter contacto com pessoas de nacionalidades diferentes, pois se não souberem a tua língua ficas limitado a experiências em português.
Por motivos profissionais também é um bom motivo para aprender a língua.
Entretanto a tua única opção para ver mais vídeos enquanto não saem mais em pt, pode ser o Espanhol como disse o Filipe.
A língua é bastante semelhante ao Português e com alguma prática consegues entender bastante bem o que eles dizem.
Abraço
pixinas
eu frequento muito a comunidade espanhola e pra dizer a verdade lah tem saido menos videos q aki.
Original de kauan18
eu frequento muito a comunidade espanhola e pra dizer a verdade lah tem saido menos videos q aki.
Positivo Kauan,
Dependendo da variante que jogas e das líguas que falas (ou decidiste aprender), facilmente encontras conteúdos para ti!
Entretanto, continuamos a trabalhar por trazer cada vez mais conteúdos à nossa comunidade.
Abraço,
:club:Filipe
Obrigado ao Filipe,ao Kaun e ao Pixinas pela ajuda.Entao vou aprender outra lingua(inglês).Mas será que (enqto estudo)poderia ter mais vídeos novos em Portugues??De preferência de S.H..Obrigado.
Olá Ivan. Não vejo razão para você estudar inglês para aproveitar o conteúdo da PS não. Fiz um levantamento sobre os vídeos lançados pela PS Portuguesa em 2010.
23 BSS-SH
13 BSS-FR
8 de FL
5 de PLO
16 de SSS
15 de SnG
8 de MTT
Em BSS-SH além dos já publicados até o dia 31 7 vídeos estarão no servidor e entraram em breve.
Original de Neninha
Rafael augusto e suas respostas...
?
A resposta está no ponto
Os vídeos têm saído com a mesma regularidade de sempre, todos os meses saem vídeos para todas as variantes e agora também com colecções, embora não veja qualquer problema em ver vídeos de outras comunidades, antes pelo contrário pois acho que a sabedoria não ocupa lugar, não vejo essa necessidade por parte dos nossos membros.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira