Saltar para o fórum
A exemplo do table ...

Notificações
Limpar tudo

A exemplo do table ninja.

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
415 Visualizações
cadilles
Membro desde: 11.09.2012

Estou a desenvolver um software a exemplo do table ninja. Gostaria de saber como e de onde o table ninja pega as informações em tempo real das mãos jogadas. Assim como ele faz com o número de BBs que o jogador tem. Sei que não é nos arquivos do HH pois o sofware do pokerstars só grava a mão neste arquivo depois que a mesma se encerra. Mas deve existir algum temporário onde o pokerstars vai armazenando em tempo real a mão que se passa. Se algumém souber e puder me dar uma dica aí ficarei grato.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

Eu acho que o número de bb é atualizado a cada mão jogada e não em tempo real então é so buscar no HH a última mão jogada e fazer a conta.

Apenas para fazer o HUD funcionar no zoom é que precisamos obter informação em tempo real (Para fazer isso creio que vc tera que ter seu software na lista de programas aceito pela pokerstar)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá cadilles!

No momento não sei onde o Table ninja busca as informações das mãos atuais.

Existe um Hotkey para PokerStars, caso desejas dar uma conferida nele para ver como funciona:

http://forumserver.twoplustwo.com/168/free-software/starscash-free-script-pokerstars-containing-all-functions-cash-player-may-need-674166/

Abraço!

Responder
Citar (Quote)