Boas noites,
Eu comecei a jogar na partypoker a poucos dias e n sei como gravar as maos no disco de forma a que elas fiquem gravadas no HM, o HUD funciona correctamente mas as mãos não ficam gravadas. Alguem pode ajudar.
Obrigado..
Boas noites,
Eu comecei a jogar na partypoker a poucos dias e n sei como gravar as maos no disco de forma a que elas fiquem gravadas no HM, o HUD funciona correctamente mas as mãos não ficam gravadas. Alguem pode ajudar.
Obrigado..
Ola cbopoker,
O link é sobre o PokerStrategy.com Elephant mas as instruções básicas são as mesmas para o Hold'em Manager: hand history em inglês e mãos salvas no computador.
Olá cbopoker!!
Em adicional a configuração de salvar as hand history da Party Poker, deves inserir o endereço para inportação. O procedimento é indicado nos links abaixo:
Setting Up Auto Import Folders
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
Boas cbopoker,
Pelo que disseste acima, quando estás a jogar aparecem as estatísticas/HUD nos jogadores?
O que não consegues é ver as mãos que jogaste no HM, é isso?
Saude
Boas Sarvam,
é isso mesmo e ja alterei o sotware para portugues, ja alterei as definições do handhistory para estar mais dias, mas mesmo assim continua a não aparecer, poderás ajudar ou alguem???
Obrigado.
Boas cbopoker,
Isso é bem estranho. Se o HUD aparece nas mesas, quer dizer que as mãos estão a ser importadas pelo HM.
Pelo que me parece, tens de definir o Player.
--> No HM, vai a Cash Games ou Tourney
--> no topo da página ao centro, clica em Change
--> na nova janela coloca o nick da PP--> Select
Depois sempre que quiseres alterar entre nicks, basta clicares na seta ao lado de Change e seleccionar o nick pretendido.
Saude
De nada cbopoker,
Sempre que tiveres um problema ou dúvida, não hesites em postar.
Saude