Saltar para o fórum
ajuda hold em manag...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ajuda hold em manager

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,337 Visualizações
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

estava a usar a versao beta 1.08 ai deu problema nela tive que voltar pra versao anterior ai reinstalei td e tals.. ai veio o problema.. o hud agora nao mostra as maos q foi importada, mas fica parecendo que n ta importando

7 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007

Isso e normal.

Acontece o mesmo comigo,mas as maos são importadas sim ( :

gugamaia Autor do tópico
gugamaia

lol, sao importadas sim.. mas vc n ta vendo meu hud?
ta 0 de maos pra todos, e eu tenho pelo menos 500 maos de cada um ai.. oq aconteceu? :P
foda q foi no meio da promocao o gladiador pqp

gugamaia Autor do tópico
gugamaia

ja resolvi no proprio forum do HM podem fexa o topico

moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007

já agora aproveito aqui o tópico do holdem manger pois estou a tentar instalar o holdem manager pela 99999 tentativa só que para variar ñ consigo.

sigo os passsinhos todos da FAQ e do tutorial mas depois quando vou a fazer --> "connect" aparece este erro X(

ou fui aos "serviços" para fazer activar mas ñ á lá nenhum holdem manger

alguém me pode dar uma ajuda.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Já tem o elephant??
Eu uso o HM tb mas ele não vem com o postgre.Vc tem q instalar separado..

Só q sempre q eu instalo separado(baixando da net) dá um pau, não sei se eh pq o nosso postgre tem q ser diferente enfim..

Dai a solução q arrumei: instalo um programa de poker q vem com o postgre(o elephant é um deles).Testo o Hm p ver se funfou aí depois eu excluo o programa q baixei só por causa do postgre..Entende? lol

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

As vezes antes de tentar isso seria bom excluir o postgree q tah no seu PC..

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de hugorochac
Já tem o elephant??
Eu uso o HM tb mas ele não vem com o postgre.Vc tem q instalar separado..

Só q sempre q eu instalo separado(baixando da net) dá um pau, não sei se eh pq o nosso postgre tem q ser diferente enfim..

Dai a solução q arrumei: instalo um programa de poker q vem com o postgre(o elephant é um deles).Testo o Hm p ver se funfou aí depois eu excluo o programa q baixei só por causa do postgre..Entende? lol

eu também faço isso, baixo o trial do pokertracker e fica tudo blz

tentei instalar o postqgree uma vez separaado e nao consegui deu esse mesmo erro do mogfanatico ae, faz o que o hugo falou que fica tudo resolvido.