Saltar para o fórum
[Ajuda]- Novas sala...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Ajuda]- Novas salas no elephant

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
296 Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Boa tarde!

Então é o seguinte eu tenho o elephant mas até agora eu jogava apenas na PokerStars.

Agora jogo tambem na FullTilt.

Eu criei um novo portal e tal tudo bem até aí.

Agora as duvidas:

1- Sempre que for jogar na FT ou na PokerStars devo activar o filtro somente para essa sala certo?

2- Não consigo mudar as horas do softare da FT, isso nao vai causar um problema visto que as horas do programa sao umas, do pc outras e da FT outras?

Obrigado!

Abraços

3 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá AfonsoMagalhaes,

Sempre que começas a jogar numa sala nova, apenas necessitas de a configurar no Elephant, depois podes jogar em qualquer uma das salas sem necessidade de mexer nas configurações. Os filtros servem apenas para seleccionar os dados que queres ver nas diversas secções do Elephant, Gráficos, Estatísticas, Histórico de mãos,... Não influenciam o HUD de forma alguma.

Quanto ao horário, nada a fazer. Muitas vezes estarás a jogar após a meia noite e as mãos continuarão a contar para o dia anterior.

Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.

Abraço,
racpxt

AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Obrigado Racpxt!

Então pelo configurar queres dizer que é apenas criar o novo portal e mais nada?

Quando entro na Full Tilt ele vai automaticamente iniciar com graficos, sessoes etc da FT?

Abraço

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá novamente,

Sim, vai começar a armazenar tudo sem necessitar de mais configurações. Os filtros de salas servem apenas para, por exemplo, quando queres ver os teus resultados apenas numa delas. Sempre que os filtros estiverem desligados a informação que o Elephant te dará será relativa a tudo o que jogaste em todas as tuas contas.

Abraço,
racpxt