Saltar para o fórum
Ajuda para utilizar...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda para utilizar o pokertrake3

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,358 Visualizações

Já há muito tempo que ouço falar e leio na importancia de estes auxiliares nas mesas de jogo online, e achei por bem tambem aranjar o poker trake 3, num entanto tenho imensas dúvidas. tais como:

1 - Usar o poker trake3 na mesa, ou seja o hud não consigo usar, ver os dados dos meus adversárioa directamente na mesa.

2 - Se existe algum manual em lingua portuguesa pelo qual me possa guiar no principio para entender com mais certeza cada aberviatura.

3 - Se tenho o poker tarker 3, tenho necessidade de ter mais algum programa, tal como o holdem manager? este tem as mesmas funçoes ou tem outras?

4 - Se existirem mais algumas coisas fundamentais a saber sobre estes programas e se não se importarem de me ajudar agradecia, ainda me estou a adaptar e todas as ajudas são bem vindas.

8 respostas
pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

Vou tentar responder, espero que ajude:

1. Vc tendo criado a database já, tem que clicar em Begin Auto Import no poker tracker pra ele começar a importar as mãos. Bom, quando eu comprei o Poker Tracker 3, o Hud não funcionava na versão trial, não sei se é seu caso. Acredito que ainda não funcione, só não dou certeza porque faz mto tempo que comprei.

2. Muito provavelmente não exista nenhum manual em português, mas nos fóruns o pessoal discute bastante as funcionalidades do programa, se não me engano vi alguma coisa disso aqui na pokerstrategy, mas um manual mesmo eu nunca vi...

3. holdem manager não, pq faz praticamente as mesmas coisas do tracker, com algumas diferenças. Se vc tem o tracker, não precisa ter o manager, nem o elephant ou similares. Se tem o elephant, não precisa do tracker. Contudo, dependendo do que vc joga, tem alguns outros softwares auxiliares bons, se joga sit and gos por exemplo, tem o SnG Wizard pra ajudar a analisar seu jogo na fase do push or fold.

4. Ah, acho que é importante saber que o software só te dá as estatísticas dos jogadores, vc que as analisa. Não é nada mágico ou de outro mundo, mas pra quem joga várias mesas ao mesmo tempo dá uma boa ajuda.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

1. Vc tendo criado a database já, tem que clicar em Begin Auto Import no poker tracker pra ele começar a importar as mãos. Bom, quando eu comprei o Poker Tracker 3, o Hud não funcionava na versão trial, não sei se é seu caso. Acredito que ainda não funcione, só não dou certeza porque faz mto tempo que comprei.

obrigado, estou a perceber, é a versão completa, e tambem já fiz o begin auto import. Eu costumo jogar mais é cash game e as vezes torneios. sng nem por isso... então não tenho a necessidade de ter mais nenhum programa, correcto?

Não sei é como ponho o hud em função...

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Engraçado o meu HUD deixou de funcionar também. Instalei a nova actualização do PT3 e deixou de funcionar o programa, depois de reinstalar o sacana do HUD deixou de funcionar. Alguem tem ideia?!
O HUD é otimo para quem joga multitable cash.
O forum de suporte do Pokertracker é este....eles são bastante prestaveis, podes tirar la as duvidas.

_Anonymous_

Original de Lunitis

O forum de suporte do Pokertracker é este....eles são bastante prestaveis, podes tirar la as duvidas.

Não entendi onde é o forum de suporte do Pokertracker... podes dizer qual é a morada?

thanks

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ups....ia deixar o link e depois acabei por postar sem o colocar :f_rolleyes:
http://www.pokertracker.com/forums/

Entretanto reinstalei a ultima versão e já ficou a funcionar.
Aconcelho a veres o video feito pelo rafaelaugusto sobre as stats, esta muito bom, fundamental para quem quer perceber algo de stats....e aumentar muito o rendimento em cashgame http://rapidshare.com/files/140276167/stats.wmv.html

_Anonymous_

Obrigado, caso tenhas novidades e não te importares de postares avisa ai para a gente ir ver....

zevinhill
Membro desde: 13.04.2009
Poker Player

Tenho lido algumas coisas sobre o PT3 e geralmente associado vem também o PokerAce HUD (ou coisa parecida).

O meu HUD do PT3 funciona bem.

Há alguma diferença entre estes HUD's?
Valerá a pena comprar o PokerAce HUD à parte?

Tanto quanto sei as funcionalidades são parecidas e configuráveis..

Muito obrigado pelo video das STATS.. sempre deu uma ajudinha.

Sugiro também verem os forums de microstakes da 2+2 acerca deste assunto: Têm muita informação valiosa para iniciantes!

(Espero que não haja prob de citar outros forums aqui, se sim avisem-me que eu retiro a referencia)

Abraços.

_Anonymous_

Original de pingubr3ooo
Vou tentar responder, espero que ajude:

2. Muito provavelmente não exista nenhum manual em português, mas nos fóruns o pessoal discute bastante as funcionalidades do programa, se não me engano vi alguma coisa disso aqui na pokerstrategy, mas um manual mesmo eu nunca vi...

3. holdem manager não, pq faz praticamente as mesmas coisas do tracker, com algumas diferenças. Se vc tem o tracker, não precisa ter o manager, nem o elephant ou similares. Se tem o elephant, não precisa do tracker. Contudo, dependendo do que vc joga, tem alguns outros softwares auxiliares bons, se joga sit and gos por exemplo, tem o SnG Wizard pra ajudar a analisar seu jogo na fase do push or fold.

4. Ah, acho que é importante saber que o software só te dá as estatísticas dos jogadores, vc que as analisa. Não é nada mágico ou de outro mundo, mas pra quem joga várias mesas ao mesmo tempo dá uma boa ajuda.

Obrigado pela informação