olá. peguei um teste gratuito do Holdem Manager, mas não consigo fazer o programa rodar. estou jogando na mesa, abro o programa e clico em "Start Auto Import", ele localiza a mesa, mas diz que tem 0/6 jogadores e não me dá stats nem nada. alguém sabe me dizer como faz pro programa me dar as estatísticas e tudo mais? valeu.
Olá thoi,
Em que sala estás a jogar? Tens o software da sala configurado para guardar o histórico de mãos? Em inglês?
Se ele detecta as mesas mas não mostra dados, por alguma razão não deverá estar a aceder ao histórico.
Abraço,
racpxt
Original de racpxt
Olá thoi,Em que sala estás a jogar? Tens o software da sala configurado para guardar o histórico de mãos? Em inglês?
Se ele detecta as mesas mas não mostra dados, por alguma razão não deverá estar a aceder ao histórico.Abraço,
racpxt
jogo na PartyPoker. está tudo em inglês (em outro idioma pode dar problema, né?). acho que o software está guardando as mãos sim. como é em inglês, não tenho certeza, mas está assim: "Hand history logs shoud be stored locally on the machine - Yes". é a isso que você se referia, não é?
Olá,
Verifica se a pasta de histórico da Party está mesmo na lista de auto importação. Podes verificar isso no link à direita do botão "Start Auto Import" do HM. Caso não esteja deves usar o botão "Auto Detect" ou adicionar manualmente.
Abraço
racpxt