Saltar para o fórum
ajudem um burro com...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ajudem um burro com o HM

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
629 Visualizações
thoi
Membro desde: 19.12.2008
PokerStrategist

olá. peguei um teste gratuito do Holdem Manager, mas não consigo fazer o programa rodar. estou jogando na mesa, abro o programa e clico em "Start Auto Import", ele localiza a mesa, mas diz que tem 0/6 jogadores e não me dá stats nem nada. alguém sabe me dizer como faz pro programa me dar as estatísticas e tudo mais? valeu.

4 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá thoi,

Em que sala estás a jogar? Tens o software da sala configurado para guardar o histórico de mãos? Em inglês?
Se ele detecta as mesas mas não mostra dados, por alguma razão não deverá estar a aceder ao histórico.

Abraço,
racpxt

thoi Autor do tópico
thoi
PokerStrategist

Original de racpxt
Olá thoi,

Em que sala estás a jogar? Tens o software da sala configurado para guardar o histórico de mãos? Em inglês?
Se ele detecta as mesas mas não mostra dados, por alguma razão não deverá estar a aceder ao histórico.

Abraço,
racpxt

jogo na PartyPoker. está tudo em inglês (em outro idioma pode dar problema, né?). acho que o software está guardando as mãos sim. como é em inglês, não tenho certeza, mas está assim: "Hand history logs shoud be stored locally on the machine - Yes". é a isso que você se referia, não é?

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá,

Verifica se a pasta de histórico da Party está mesmo na lista de auto importação. Podes verificar isso no link à direita do botão "Start Auto Import" do HM. Caso não esteja deves usar o botão "Auto Detect" ou adicionar manualmente.

Abraço
racpxt

thoi Autor do tópico
thoi
PokerStrategist

consegui. obrigado, cara. :-)