Saltar para o fórum
Alguem Pode Me Ajud...

Notificações
Limpar tudo

Alguem Pode Me Ajudar Com A Instalaçao Pokerpod

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,556 Visualizações
missim3
Membro desde: 29.05.2010
PokerStrategist

Ola Comprei PokerPod mais quando tento instalar ele da um erro que nao sei oque fazer sera que alguem pode me auxiliar na soluçao desse erro nao vejo a Hora de poder utilizar ele.Valew Espero Que Alguem Possa Me Ajudar o Erro Que Da E o Seguinte

To Install or run PokerPod ,you need To be connected to te internet Please connect to the internet and try again

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de missim3
Ola Comprei PokerPod mais quando tento instalar ele da um erro que nao sei oque fazer sera que alguem pode me auxiliar na soluçao desse erro nao vejo a Hora de poder utilizar ele.Valew Espero Que Alguem Possa Me Ajudar o Erro Que Da E o Seguinte

To Install or run PokerPod ,you need To be connected to te internet Please connect to the internet and try again

Olá missim3!

Pela mensagem de erro parece que não estas conectado à internet.

Usas o algum dos seguintes sistemas operacionais (Seven ou Vista)? Caso sim quando fores instalalar clica com o botão direito do mouse so bre o executável e escolhe a opção executar como administrador.

Caso o problema continuar não hesite em perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
missim3 Autor do tópico
missim3
PokerStrategist

windows sevem mano pior que estou conectado na internet e mesmo assim da essa mensagem de erro tio ele reconhece inicializa fala que vai fazer download do driver e da o erro e nao instala o programa

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá missim3!

Tenta fazer o seguinte:

Faz o download do programa novamente porém com outro Browser (se estavas usando o Internet Explores usa o Firefox ou outro qulaquer), salva o executavel no computador não usar a opção executar direto.

Em seguida clica com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolhe a opção Executar como administrador.

Caso continuar deixe dito aqui.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
missim3 Autor do tópico
missim3
PokerStrategist

o problema e que o instal vem no aparelho e tipo um controle pra ogar poker e nao acho o instal separado pra instalar to procurando e nao to conseguindo achar ele tenta o donwload normal pelo install que esta dentro do aparelho ja viu o poker pod e so coloca o USB que ele instala sozinho mais ta dando erro na hora de instalar sera que ninguem aqui possui um pra poder me auxiliar .valew abraçs

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá missim3!!

Lamento não poder ajudar. Se não me engano o Rafael Augusto usava um controle para jogar.

Tenta entrar em contato com o suporte deles informando o problema:

http://www.buypokerpod.com/contact-us

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
anda1971
Membro desde: 18.02.2010
PokerStrategist

Boas pessoal,

Alguém sabe onde se pode comprar um pokerpod em Portugal? e quanto custa? sabem se é pratico?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de anda1971
Boas pessoal,

Alguém sabe onde se pode comprar um pokerpod em Portugal? e quanto custa? sabem se é pratico?

Olá anda1971!

Dá uma olhada no link abaixo, podes entrar em contato com o suporte deles pedindo informação:

Site: http://www.pokerpod.fr/

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
anda1971
Membro desde: 18.02.2010
PokerStrategist

Obrigado RAimi.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de anda1971
Obrigado RAimi.

De nada!

No que pudermos ajudar estaremos a disposição.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)