Saltar para o fórum
andré Fernandes

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] andré Fernandes

7 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,040 Visualizações

Bom dia,

Instalei o Elephant mas nao sei como usar.
Nas mesas de torneio fica um retangulo preto dizendo que quando tiver maos possiveis ele faz a importação das mãos pro elephant automaticamente, mas ja joguei varias mãos e nada aconteceu.

Precisa ter alguma configuração especial para as maos do pokerstars serem importadas pro elephant?

Um abraço

6 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá dedeh1984,

Seja bem vindo a nossa comunidade.

O PokerStrategy.com Elephant ainda está em fase experimental para SnGs, para a PartyPoker, ele já está quase todo funcional. Para a PokerStars ainda está em fase de desenvolvimento.

Sugiro que instale a última versão:

Elephant - DevBuild - 0.76.697.1428

Um abraço, :)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ele funciona com fulltilt?
abraço

_Anonymous_

VC me sugere algum outro programa que eu possa usar, semelhante ao elephant??

DonGoiano
Oldschool Grinder

Não, para SnGs o suporte total é somente na PartyPoker.

Para a PokerStars o suporte está sendo trabalhando neste momento, a Full Tilt vem em seguida. Pode acompanhar todas as novidades do elephant no blog dos programadores.

Qualquer outra dúvida que tenha, não hesite em perguntar. :)

Um abraço,

_Anonymous_

Oq seria Sngs??
Quer dizer que então que por enquanto nao existe nenhum programa que possa me auxiliar no stars??
abraço

DonGoiano
Oldschool Grinder

Olá,

SnGs são torneios de 1 mesa, onde paga-se uma entrada e os 3 primeiros colocados, por exemplo, recebem parte da premiação.

O elephant é totalmente funcional na PokerStars para cash games, jogos que você entra com dinheiro na mesa.

Para SnGs há soluções comerciais que funcionam na PokerStars, como é o caso do Holdem Manager, que pode ser adquirido em nosso shop.

Um abraço,