Saltar para o fórum
Apagar mãos do post...

Notificações
Limpar tudo

Apagar mãos do postgreSQL

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
480 Visualizações
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010

Estou utilizando o HM2 e ja limpei minha base de dados pelo HM2 até o inicio deste ano. Porem quando vou na aba de opponents tem dados da Partypoker ainda e eu nao joguei la esse ano. Inclusive fui nas opções do HM2 e pedi para apagar todas as mãos da PP mas elas permanecem la. Acho que estao na minha base de dados do postgreSQL, pois lembro que uma ves li que nao bastava apagar as mão dos HM que elas iam permanecer no seu PC na bas de dados do postgreSQL.

Alguem pode me ajudar??

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de ACM1986
Estou utilizando o HM2 e ja limpei minha base de dados pelo HM2 até o inicio deste ano. Porem quando vou na aba de opponents tem dados da Partypoker ainda e eu nao joguei la esse ano. Inclusive fui nas opções do HM2 e pedi para apagar todas as mãos da PP mas elas permanecem la. Acho que estao na minha base de dados do postgreSQL, pois lembro que uma ves li que nao bastava apagar as mão dos HM que elas iam permanecer no seu PC na bas de dados do postgreSQL.

Alguem pode me ajudar??

Olá ACM1986!

Certifica-se de que fizertes certo o Purge Hands em Home -> Database -> Purge

O que podes fazer também é criar uma nova database e reimprtar apenas o histórico que desejas (apenas deste anos).

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1431/How+is+a+new+database+created+in+Holdem+Manager+2%3F

Depois de criar a database, certifique-se de que ela esta com ativa. Via em Hand Importing Manual Hand Import -> Import Folder e indica as pastas que deseja importar. Geralmente o HM2 mone as mão para a pasta C:\HM2Archive (pata referente a sala).

PS: Depois de estar tudo certo as outras databases podem ser apagadas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)