Saltar para o fórum
Backup Base de dado...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Backup Base de dados HM

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
838 Visualizações
afonsosilva
Membro desde: 22.07.2008

Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte:

-Preciso de formatar o pc e não queria perder a minha base de dados pois como vocês certamente compreendem, é tudo na vida de um jogador. De qualquer das formas, aindei a pesquisar e no site do HM encontrei este link: http://faq.holdemmanager.com/questions/72/Backup+%26+Restore+Database que ajuda no processo. Até aí tudo bem, só que quando dou o Ok para fazer o backup aquilo nunca mais o completa, já esperei cerca de uma hora. Como a base de dados em questão só tem umas 5k mãos acho que é tempo suficiente. Algúem sabe se é normal, ou sabe resolver isto?? Agradecia...

4 respostas

se tua database tem 5k hands, nem precisa se preoucpar em apagar.

se tivesse mto mto mais ai sim...

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Tendo só 5k hands era para ser mais rápido, se você não conseguir fazer o Backup desta forma você pode exportar o histórico das mãos da seguinte maneira.

No Menu Options clique em Database Management. Ao abrir uma janela clique em Connect. Em seguida selecione o Banco de dados e clique no Botão Export Hands.

Isso vai exportar suas mãos em modo texto, salve os arquivos gerados em uma pasta em local seguro. Depois de formatar seu PC basta usar o Import From Folder

Aqui não me preocupo se tiver que formatar o PC, eu estou rodando o Banco de Dados em um HD externo :)

Fiz isso pois costumo jogar no Desktop e no Note. Basta plugar o HD onde vou jogar e pronto.

afonsosilva Autor do tópico
afonsosilva
Membro desde: 22.07.2008

Obrigado Lucianomb , fiz como disseste. Fácil e prático!!! É que apesar de serem poucas mãos, já tenho boas informações de alguns oponentes, e acho que isso é sempre bom guardar....

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Olá Afonso,

Que bom que deu certo, qualquer coisa é só falar.

Abraços