Saltar para o fórum
Base de dados HM em...

Notificações
Limpar tudo

Base de dados HM em HD externo

47 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
9,566 Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Duck171081!!

Tenta fazer o seguinte:

Vai até a pasta onde esta instalada a postgre e apaga o arquivo postmaster.pid conforme indicado no link abaixo e reinicia o computador e verifica se o problema se mantém.

Failed to establish a connection to '127.0.0.1'

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

O postmaster.pid não se encontra nem no postgreSQL do HD c: nem no h:

Não terá a ver com as permissões?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Duck171081

Estive pesquisando no site do Holdem Manager e encontrei apenas um topico com um problema semalhate que tenha sido resolvido, segue abaixo a citação do que ele fez:

Nevermind!

I needed to use Postgres 8.3.6 running in Windows XP 32bit instead of trying to get this to work in Windows 7 64bit with Postgres 8.3.7. I ran XP inside VirtualBox on my new comp and now I just need to export the hands and move them over and I will have all my data back.

Hopefully this is helpful to someone else in my situation. I think one of the most important bits is to use the same version of Postgres that you had previously installed in your old system. Also, it helped to simply move the data to a folder called .../postgresql/8.3/data and then run the installation instead of installing it then emptying the data folder.

Thanks again

-dk

Tradução via Google tranlator:

Nevermind!

Eu precisava usar o Postgres 8.3.6 rodando no Windows XP de 32 bits em vez de tentar chegar a este trabalho no Windows 7 64bit com Postgres 8.3.7. Corri XP dentro do VirtualBox no meu comp novo e agora eu só preciso exportar as mãos e movê-los e eu vou ter todos os meus dados de volta.

Esperemos que este seja útil para alguém na minha situação. Eu acho que uma das partes mais importante é usar a mesma versão do Postgres que você já tinha instalado em seu sistema antigo. Além disso, ele ajudou a simplesmente mover os dados para uma pasta chamada .../postgresql/8.3/data e depois executar a instalação, em vez de instalá-lo depois de esvaziar a pasta de dados.

obrigado mais uma vez

-dk

Fonte: http://forums.holdemmanager.com/manager-general/11196-recovering-old-database.html#post54158

Também podes tentar fazer o seguinte:

Instale a mesma versão da postgre que tens no outro computador com a mesma senha e password e no momento em que solicitar a pasta onde será criada a pasta data indique o caminho da unidade removível (HD externo).

PS: Faça uma copia do conteudo do HD antes de fazer este procedimento para caso ocorra algum erro nos arquivos presentes nele.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Boas

Já instalei o PostgreSQL instalação e o Postgres data no HD externo (H:). No regidit a image Path esta no disco H: .

Fui ao firewall do windows e a porta esta aberta..

Estou entrar em desespero.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Duck171081
Boas

Já instalei o PostgreSQL instalação e o Postgres data no HD externo (H:). No regidit a image Path esta no disco H: .

Fui ao firewall do windows e a porta esta aberta..

Estou entrar em desespero.

Olá Duck171081!!

No momento não tenho idéia do que possa estar interferindo, talvez por ser sistemas operacionais diferentes. O que recomendo é criar um topico no fórum do Holdem Manager expondo seu problema que possivelmente eles possan ajudar com maior precisão a sua questão:

Holdem Manager Forums

O que podes fazer importar as mãos que jogas em ambos os computadores criando assim uma database em cada computador temporariamente.

Vou continuar pesquisando sua questão, caso encontre algo volto a postar aqui.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Obrigado

Ao instalar o postgres no final aparece para instalar StackBuilder o que é isto? É preciso?

So falta instalar o HM e postgres no HD externo..

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Duck171081
Obrigado

Ao instalar o postgres no final aparece para instalar StackBuilder o que é isto? É preciso?

So falta instalar o HM e postgres no HD externo..

Olá Duck171081!!

Não é necessario instalar StackBuilder !!

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)