Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Burro :)

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
795 Visualizações
Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Bom ...eu devo ser MUITO ( MUITO ! ) burro, por que não consigo utilizar direito os softwares, HM, PT, enfim ...até tinha o Elephant mas jogo mais MTT do que cash então não utilizava muito , tenho só a versão trial dos 2, mas minha burrice não deixa eu conseguir usa-los .

Se alguém por favor puder passar msn para me explicar como usar esses programas eu agradeceria muito .

PS: Deixa já tirar uma dúvida antes, eu posso puxar meu histórico de mãos jogados anteriormente ao software e jogar neles ? ou seja, quero ver gráficos e etc de mãos que eu já joguei antes, isso é possível ?

PS2: Posso baixar o Elephant em 2 pcs usando 2 códigos diferentes ? Pois jogo no trabalho e em casa .

Agradeço desde já :)

6 respostas
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Cara, qunato a primeira pergunta, pode sim.....Pelo menos no PT e HM da pra vc importar a pasta com as mãos jogadas anteriormente a instalação so software, Basta vc ir nas opções de importação de cada software e indicar a pasta de cada sala de poker que vc joga

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

voce sabe usar as stats ? ou voce nao sabe nada mesmo desses programas?

Skyisover Autor do tópico
Skyisover
PokerStrategist

Básico do básico jonisgamble ...usava o elephant e até conseguia me virar um pouco

Skyisover
PokerStrategist

E quanto o PS2 esquece, acho que dá pra gerar duas licenças com dois códigos diferentes ;)

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Skyisover
E quanto o PS2 esquece, acho que dá pra gerar duas licenças com dois códigos diferentes ;)

Vídeo sobre stats

baixa o video que o rafael fez sobre stats pode te ajudar.

quanto as duvidas do hm qualquer coisa me add no msn se eu puder ajudar ajudo de boa, jonisgamblearrobahotmail.com

Skyisover
PokerStrategist

te add ja jonis, valeu

mas o link fala que eu preciso ser premiun pra baixar