Saltar para o fórum
Calculo de Stats Ba...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Calculo de Stats Baiscas

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
604 Visualizações

Queria saber a formula usada para o calculo das porcentagens das stas basicas como PFR, VPIP, Call open(cold call), Cbet. Alguem sabe as informações exatas usadas para calcular e como se calcula??

Apesar de ter ideia do que são, gostaria de saber exatamente oque os numeros representam nas ações. Por exemplo o VPIP eh calculado apartir de todas as mãos que o vilao paga para ver o flop nao importa se for limp, 3Bet ou raise 3bet ou cold call?? É isso?? e como se calcula??? e as outras???

Se alguem puder ajudar agardeço.

Abraçooo

5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá SAMAMBA!!

Podes conferir no pdf abaixo o significado de cada stat e a formula que é usada para calcular. Este arquivo é do PokerStrategy.com Elephant mas é basicamente as mesmas equações usadas em todos os softwares de tracker, salvo algumas peculiaridades.

Estatísticas Explicadas do Pokerstrategy.com Elephant

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

RAimi, vlw era exatamente isso que queria!!

Só que tem um problema, nao estou conseguindo ver alguns caracteres no meu PDF. Tem grandes partes(os calculos praticamente) que estão em branco.
Se puder ajudar.

Abraço

RAimi
PokerStrategist

Olá SAMAMBA

Eu uso o Adobe Reader para vizualizar os arquivos em pdf, aqui aparece tudo normal. Podes fazer o download do software no site abaixo:

Adobe Reader

Tente salvar o arquivo para seu computador e visualizar com o Adobe Reader.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Já tenho a Adobe reader instalado. Porém algumas partes do arquivo ficam em branco. Sempre abaixo dos exemplos acho eu que são os calculos dos exemplos. Segue uma foto com uma grande parte em branco logo após o exemplo do Pré-Flop VPIP.

Gostaria de saber se o arquivo é assim mesmo ou eu não estou conseguindo ver partes dele?

Abraço!!

RAimi
PokerStrategist

Olá SAMAMBA!!

Tente abrir este post com o Internet explorer e clicar com o botão direito do mouse sobre o link do pdf e selecionar a opção salvar destino como. Com este procedimento o arquivo será salvo no seu computador, e após isso abra ele no momento que quiser com o Adobe Reader.

Verifique se o texto ainda permanece em branco. Qualquer probrlema é so perguntar.

Abraço,

RAimi!