Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Coach 770

19 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,812 Visualizações

Boas,

o coach 770 so lê mãos de cash tables? Eu estou a jogar SnG e o programa não me está a analisar nada..

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
RicardoResendePT
Membro desde: 08.07.2012
PokerStrategist

Boas ;)

Não, comigo funciona em S&G. Tenta desinstalar e voltar a instalar. Não te esqueças que tens de abrir o Coach antes de abrires o Poker770.

Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Desculpem a minha ingnorância, mas fiquei curioso para saber o que é este "coach 770"?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

http://www.poker770.com/pt/promocoes/promo/coach770

nesse link tens a explicação de como funciona o coach

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Eu odeio esse tipo de programa, tem em todas as salas da iPoker.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

porque tanto ódio? :P

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

O sonho seria encontrar um field cheio de jogadores fishes, péssimos jogadores. É horrível, pelo menos para mim, a sala de poker oferecer para todos os jogadores algo para melhorar o jogo deles.

Responder
Citar (Quote)
oceirrub
Membro desde: 08.06.2011
PokerStrategist

ainda bem que não funciona para omaha... :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Ainda bem :]

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Tudazul
O sonho seria encontrar um field cheio de jogadores fishes, péssimos jogadores. É horrível, pelo menos para mim, a sala de poker oferecer para todos os jogadores algo para melhorar o jogo deles.

Sim isso é ridículo. Aqui é o que é, é um forum de poquer... tem outros tipo o 2p2 e umas escolas mais escondidas e já chega. Agora a salas ensinarem que não se deve dar 2 calls com gutshot wtf.

O poker é assim, não se ensina, desde que existe. É um jogo de cartas a dinheiro para se ganhar dinheiro, não é uma brincadeira em que todos são bons. Se tiverem a jogar ao vivo ninguém vos ensina que não devem fazer isto ou aquilo e quem o faz não tem noção do que é o jogo.

Claro que é bom para os sites; o sonho dos sites era edge quase a zero para ir tudo, tudo tudo para o rake.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de worldwide125
http://www.poker770.com/pt/promocoes/promo/coach770

nesse link tens a explicação de como funciona o coach

Valeu!

Original de Tudazul

Concordo, quanto menos gente dominar o poker, melhor pra nós.
Mas vamos ver o lado positivo, a probabilidade das bad diminuirem e o jogo ter um nível menos amador (com donks pagando tudo e acertando o river) vai ser maior.

Pelo menos eles vão ter uma idéia melhor do jogo, de probabilidades, outs/ods,etc e finalmente vão conhecer o botão "fold" :roto2: :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

A pior coisa do mundo é jogar num jogo que não seja amador ou nao tenha amadores. O melhor jogo é até um em que ninguém saiba as regras, qual a mão mais forte, etc.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de jukitas
A pior coisa do mundo é jogar num jogo que não seja amador ou nao tenha amadores. O melhor jogo é até um em que ninguém saiba as regras, qual a mão mais forte, etc.

Mas aí não vai dar para ficar de mimimi com as bads :D :D

O que eu quero dizer é que o jogo vai ter mais qualidade, com mais fold para re-raises e menos calls marginais.

Na verdade, o LP acaba por diluir isto tudo (as bads), mas onde mesmo fica o LP? ninguém sabe ao certo, rsrsrsrsrrs.... :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul

ainda bem que nao trabalhas num sitio onde ensinam os fishes . :ayfkm:

haha, mas percebo o que queres dizer e concordo

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Também não concordo com estes programas que a rede iPoker disponibiliza, já é difícil ser lucrativo no field de lá e ainda vão ensinar os poucos peixinhos que restam a jogar.

:f_cry:

Responder
Citar (Quote)

Sei que o tópico é antigo mais não quis abrir um novo.
Instalei esse coach770 no meu computador (me interessei pelo HUD free) e ele não funciona, sempre diz que eu não estou na mão mesmo eu estando e o HUD não funciona.
Já desistalei e reinstalei o coach770 e até mesmo o poker770 e nada mudou.

Alguém tem alguma dica pra fazer funcionar ?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá AlexS4nt0s!

Até onde sei o Coach770 não apresenta HUD algum e sim apenas apresenta as probabilidades.

Estas seguindo a seguinte ordem para jogar?

1. Abre o Coach770.
2. Abre o software do Poker770.
3. Começa a jogar.

A sala está em inglês? Caso não, desinstala a sala e reinstala escolhendo o idioma inglês.

Mais informações: http://poker.770.com/pt/promocoes/promo/coach770

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Original de RAimi
Olá AlexS4nt0s!

Até onde sei o Coach770 não apresenta HUD algum e sim apenas apresenta as probabilidades.

Estas seguindo a seguinte ordem para jogar?

1. Abre o Coach770.
2. Abre o software do Poker770.
3. Começa a jogar.

A sala está em inglês? Caso não, desinstala a sala e reinstala escolhendo o idioma inglês.

Mais informações: http://poker.770.com/pt/promocoes/promo/coach770

Abraço!

O programa e ele possui uma pequena ajuda com HUD.

e mesmo assim nem essa parte que mostrou na imagem funciona (diz sempre que eu não estou na mão)

procedimento confere

- abre o coach770
- abre o software
- abre a mesa
- software e coach770 em inglês.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá AlexS4nt0s!

Qual sala estas jogando? O Coach770, funciona apenas na Poker770, para cada sala da rede iPoker existe um programa similar a este.

Caso esteja tudo certo acredito que o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte da sala solicitando informações:

=> suporte@poker770.com.pt (em português)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)