o que devo fazer pra aparecer as minhas stats pra mim em cada mesa q estou jogando?
tmbm gostava de saber assim era o maneira pa saber q iamgem tou a mostrar. provavelmente vai ser a nit
Original de ecaldeira
Não há utilidade em saberes as stats no hud...
pra saber a imagem ueh!
essas sao as da mesa
e uma media acho eu. mas acho q nao vale a pena se guiarem por essas para saber s uma mesa e boa ou nao
Original de CConstancio
essas sao as da mesa
e uma media acho eu. mas acho q nao vale a pena se guiarem por essas para saber s uma mesa e boa ou nao
ele quer é ver as stats dele próprio na mesa.
Olá pessoal
isso é uma função sem utilidade nenhuma e até causa problemas porque as stats tapam as vossas cartas
lol
Original de PortoFX
Aquelas stats que aperecem no lugar do dealer são uteis ou é para esquecer?
Aquelas são a média da mesa, são muito úteis pra vc saber se a mesa continua "boa" pra vc, ou se vc deve sair logo dela.
mas nem sempre é correcto sair da mesa pelas stats da mesa
a mesa pode estar com 13VPIP mas teres 2 burros com VPIP de 30, suficiente para ser uma mesa muito boa
claro q tem utilidade.... principalmente qndo vc ta jogando multi de 4 ... pra ter um pouco da noção da sua imagem na mesa
se for pra tapar as cartas logico q é horrivel.. mas bem q poderia ser colocada no cantinho como acontece no poker tracker
Acho toda informação útil! É uma pena que muitas stats acabam atrapalhando para ver cartas, notes, etc. Nesse caso específico, dá pra colocar em algum canto mesmo, também seria legal poder escolher quais das próprias stas apareceriam, independende das escolhidas para os outros jogadores!
Original de daymuleca
claro q tem utilidade.... principalmente qndo vc ta jogando multi de 4 ... pra ter um pouco da noção da sua imagem na mesa
se for pra tapar as cartas logico q é horrivel.. mas bem q poderia ser colocada no cantinho como acontece no poker tracker
Mas repara que a imagem que tens na mesa nada tem a haver com os stats que tens naquela mesa ou naquela sessão. Muitos jogadores já fizeram notes em ti, outros têm vindo a armazenar as tuas stats o que tornam as stats da sessão obsoletas, outros simplesmente não querem saber. A tua imagem na mesa não se sabe assim, sabe-se pelas reacções dos jogadores às tuas acções na mesa, tendo em conta o estilo de jogo deles. As tuas stats podes sempre consultar no programa principal, pois no hud sinceramente não vejo qualquer utilidade.
Original de ecaldeira
Original de daymuleca
se for pra tapar as cartas logico q é horrivel.. mas bem q poderia ser colocada no cantinho como acontece no poker trackerMas repara que a imagem que tens na mesa nada tem a haver com os stats que tens naquela mesa ou naquela sessão. Muitos jogadores já fizeram notes em ti, outros têm vindo a armazenar as tuas stats o que tornam as stats da sessão obsoletas, outros simplesmente não querem saber. A tua imagem na mesa não se sabe assim, sabe-se pelas reacções dos jogadores às tuas acções na mesa, tendo em conta o estilo de jogo deles. As tuas stats podes sempre consultar no programa principal, pois no hud sinceramente não vejo qualquer utilidade.
Realmente não serve para todos os jogadores, mas serve para alguns!
É claro q as stats na mesa têm utilidade.
por exemplo, a fazer multi-table mts vezes recebes uma mão fraca FI no BU e decides dar raise pk tens jogadores nas blinds com Fold to steal enormes e q n dão muita 3bet light. A certa altura começas a levar 3bets deles a torto e a direito sem perceber bem pk, até que descobres q tas com um ATS de 100%...
Este é apenas um exemplo da clara utilidade das proprias stats na mesa.
É claro q tb acabarias por te aperceber disto sem stats e fazer as devidas adaptações, mas principalmente pa quem faz massive multi-table, iria levar bastante tempo a fazer essas adaptações, e isso significaria perder dinheiro.
Há ainda mt a melhorar no elephant...