Akbei de usar o HM e tive excelentes resultados com ele!!
Entao resolvi comprar a licença para ter mais lucros,
porem meu cartao foi recusado e esse é o unico método que me é disponivel!!!
Será q alguem pode me ajudar!!??
PS: tenho $$ na FTP, não tem como fazer uma transferencia direta pro HM não?
Olá tataloka,
Podes comprar o HM na loja da PokerStrategy.com, tens vários métodos de pagamento disponíveis como o NETELLER e MoneyBokers.
E ainda tens também a vantagem de ser onde encontras este software com o melhor preço com um desconto de 14%.
Que limites andas a jogar? É que podes comprar o HoldemManager small (Save 14% on RRP of $54.99) que é a versão mais barata mas só funciona em limites mais baixos.
Abraços,
Cuco
É a versão para micro stakes que eu quero!!
Mas eu gostaria de pagar atraves de uma transferencia dos meus creditos na FTP ou boleto bancario ou um cartão visa que seja aceito!!!
PS: o cartao visa q utilizei para comprar o HM não foi aceito pelo site! =/
Boas tataloka.
Como o Moderador srCuco disse e bem, tens a possibilidade de comprar na Loja da Pokerstrategy.com o programa através do Moneybookers ou NETELLER
O que poderás fazer é criar uma conta numa dessas "carteiras electrónicas", fazer cashout da FTP para essa conta e depois comprar o HM através dela.
Esta penso ser a forma mais segura e viável de comprar o programa, pois estas carteiras primam pela sua segurança e ficarás assim com a possibilidade de utilizar o programa em dois computadores, pois a licença é válida para dois computadores.
Saude