Ola amigos...alguel poderia me ajudar a configurar o Hold Manager no Everest Poker ? Estou totalmente Perdido !!!!
Olá fernandoader,
Primeiro de tudo certifica-te que tens o software da Everest em inglês, senão o HM não o reconhecerá.
Depois terás que indicar ao HM a pasta de histórico das mãos. Logo ao abrir tens a secção de importação, onde tens um link para "click here to add auto import folders", e na janela onde aparece poderás adicionar a pasta manualmente ou tentar usar o botão "Auto Detect" (nota que só funcionará caso tenhas já mãos no histórico). Depois sempre que vais começar uma sessão deverás pressionar o botão "Start Auto Import" para ter as stats na mesa.
Caso a tua dúvida seja mais específica, o melhor mesmo será colocares aqui os detalhes da dúvida.
Abraço,
racpxt
racpxt , agradeços pela intençao de me ajudar. Qualquer duvida novamente eu posto aqui. Abraços
Já agora, tenho jogado vários níveis de buy-in na Everest, e no HM aparecem todos os torneios com buy-in de 11$.
Claro que isto desvirtua completamente qualquer análise!
Já aconteceu com mais alguém?
Conseguiram resolver?
Original de rgs78
Já agora, tenho jogado vários níveis de buy-in na Everest, e no HM aparecem todos os torneios com buy-in de 11$.
Claro que isto desvirtua completamente qualquer análise!Já aconteceu com mais alguém?
Conseguiram resolver?
Olá rgs78,
Isso acontece porque a Everest não guarda informação relativa ao BI ou resultados no histórico de mãos. A solução, para os já importados, será editar manualmente.
Podes alterar esse valor que o HM atribui por omissão em: Options -> Change Torney Default Buy In.
Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.
Abraço,
racpxt