Saltar para o fórum
Confirmar estatisti...

Notificações
Limpar tudo

Confirmar estatisticas HM2

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,101 Visualizações
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Gostaria que me confirmassem se as stats que coloquei estao correctas por favor.Utilizo o HM2

Pretendo o seguinte:

1ª Linha VPIP / PFR / 3bet / Fold para 3 bet / Fold para 4 bet
2ª Linha AF / Cbet Flop / Fold para cbet no flop / Reise a c bet no flop
3ª Linha WTSD% quando ve flop / Fold para steal estando na SB / Fold para steal estando na BB / Steal Total
4ª Linha AF Flop / AF Turn / AF River
5ª Linha Raise a cbet no flop / Fold a donk bet flop / reraise a donk bet flop

Estas foram as stats que selecionei no HM2:

1ª Linha TOT VPIP / TOT PFR / TOT 3 BET / TOT FOLD TO 3 BET / TOT FOLD TO 4 BET
2ª Linha POSTFLOP AGRESSION FACTOR / FLOP C BET / FLOP FOLD TO CBET / FLOP RAISE C BET
3ª Linha WTSD%(WHEN SAW FLOP) / WON SD% / SB FOLD TO STEAL / BB FOLD TO STEAL / TOT STEAL
4ª Linha FLOP AF / TURN AF / RIVER AF
5ª Linha FLOP RAISE C BET / FLOP DONK BET - FOLD / FLOP DONK BET RERAISE

Desde já muito obrigado

Abraço

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

coloca na primeira ou quarta linha a % de all in PF.
Na minha humilde opiniao ajuda muito, se tiver algum player com mais de 2.5% voce ja vai saber que ele atola com um range bem aberto.

Responder
Citar (Quote)

em que limite vai jogar ? e tipo de jogo ? isso ajuda muito pra saber. Mas pelas stats aí imagino que tu jogue cash game correto ? Outra coisa que vai influenciar muito tambem é o numero de mesas que voce joga. Se for mais de 6 já aconselho a reduzir bastante essas stats aí. Caso se envolva em alguma mao clica lá e da um consultada melhor. E acho que stats de mais é igual multitable vc tem que se adaptar bem se nao a winr vai cair drasticamente. Valeu (:
Caso eu falei algo errado pode corrigir ae, imagino que grande parte aqi tem mais experiencia que eu.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK Autor do tópico
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de PASTERTEK
Gostaria que me confirmassem se as stats que coloquei estao correctas por favor.Utilizo o HM2

Pretendo o seguinte:

1ª Linha VPIP / PFR / 3bet / Fold para 3 bet / Fold para 4 bet
2ª Linha AF / Cbet Flop / Fold para cbet no flop / Reise a c bet no flop
3ª Linha WTSD% quando ve flop / Fold para steal estando na SB / Fold para steal estando na BB / Steal Total
4ª Linha AF Flop / AF Turn / AF River
5ª Linha Raise a cbet no flop / Fold a donk bet flop / reraise a donk bet flop

Estas foram as stats que selecionei no HM2:

2ª Linha POSTFLOP AGRESSION FACTOR / FLOP C BET / FLOP FOLD TO CBET / FLOP RAISE C BET
3ª Linha WTSD%(WHEN SAW FLOP) / WON SD% / SB FOLD TO STEAL / BB FOLD TO STEAL / TOT STEAL

Desde já muito obrigado

Abraço

Pelas respostas que tive vejo que nao me expliquei bem,,,,
Gostaria de saber de as stats que selecionei sao as stats que pretendo. Faço esta pergunta porque ja me aconteceu no passado "querer" uma stat e "selecionar" uma com um nome parecido mas que nao era bem o que pretendia.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de herksilva
em que limite vai jogar ? e tipo de jogo ? isso ajuda muito pra saber. Mas pelas stats aí imagino que tu jogue cash game correto ? Outra coisa que vai influenciar muito tambem é o numero de mesas que voce joga. Se for mais de 6 já aconselho a reduzir bastante essas stats aí. Caso se envolva em alguma mao clica lá e da um consultada melhor. E acho que stats de mais é igual multitable vc tem que se adaptar bem se nao a winr vai cair drasticamente. Valeu (:
Caso eu falei algo errado pode corrigir ae, imagino que grande parte aqi tem mais experiencia que eu.

Muito obrigado pela tua resposta,,,,mas nao pretendia que me aconcelhassem sobre as stats,,,a minha pergunta é um bocado eskisita eu sei,,,,mas como ja me aconteceu errar no passado,,,,mais "vale prevenir do que remediar"!

Muito obrigado na mesma pelo trabalho e atençao qu tiveste em me responder.

Um abraço e "boa categoria" nas mesas:)

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas PASTERTEK,

Segue o que reparei:

WON SD% - não indicaste descrição para esta stat

FLOP RAISE C BET - esta stat repetiste em duas linhas. É para ser assim mesmo?

FLOP DONK BET - FOLD - pela descrição que fazes do que pretendes Fold a donk bet flop, esta stat não é a que pretendes. Esta stat é quando um jogador faz donk bet e depois folda para raise do open raiser. A stat que pretendes é esta Flop Fold to Donk Bet.

FLOP DONK BET RERAISE - o mesmo que na stat acima. Esta stat é para quando um jogador faz donk bet, o OR faz raise e o jogador que fez donk bet volta a raisar. A que pretendes é a Flop Raise Donk Bet.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de sarvam
Boas PASTERTEK,

Segue o que reparei:

FLOP DONK BET - FOLD - pela descrição que fazes do que pretendes Fold a donk bet flop, esta stat não é a que pretendes. Esta stat é quando um jogador faz donk bet e depois folda para raise do open raiser. A stat que pretendes é esta Flop Fold to Donk Bet.

FLOP DONK BET RERAISE - o mesmo que na stat acima. Esta stat é para quando um jogador faz donk bet, o OR faz raise e o jogador que fez donk bet volta a raisar. A que pretendes é a Flop Raise Donk Bet.

MTMTMTMT OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de PASTERTEK

Original de sarvam
Boas PASTERTEK,

Segue o que reparei:

MTMTMTMT OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

Abraço

De nada, PASTERTEK :sdrink

Caso tenhas uma dúvida ou problema, não hesites em postar.

Responder
Citar (Quote)