Olá, como vi que não era o único a não saber como converter mãos da cakepoker decidi fazer um tópico, se não ficar nas melhores condições, peço desculpa pois é o meu primeiro tópico.
1º Saber onde está a history da cake
O histórico desta sala é gravado por defeito. Os ficheiros estão no destino: C:\Program Files\Cake Poker\Hand Histories\ ,penso que este destino se refere a windows Xp, no caso do Vista talvez tenham que fazer algo semelhante ao Win7.
--->Para o Win7 têm de alterar as configurações do vosso SO, habilitando os ficheiros escondidos, vejam
Completo o passo anterior, vão a C:\Users\"Nome do usuário"\AppData\Local\Cake Poker\Hand Histories
Eu vou supor que agora será tudo igual para qualquer SO.
Cada ficheiro com extensão .txt refere-se a uma sessão na sala respectiva. Para compreenderem melhor o que estou a falar vejam o vídeo do treinador rafael.
2º Onde converter a mão
Depois de visto o vídeo compreenderam certamente o que é necessário para fazer o post correctamente. No caso específico da cakepoker, eu utilizei dois caminhos:
----->Pela xxxx é necessário um registo, muito fácil e rápido, temos a vantagem de poder armazenar as mãos, como refere no vídeo. Formatos que gostei: PT, CR (vêm-se as figuras das cartas ) e o TIPS (tem uma cor diferente para stacks e valor do pote).
----->Pelo xxxx quem preferir colocar só uma mão ou outra sem fazer registo ,etc... pode escolher esta opção. Formatos que gostei: flopturn river cards ( vêm-se as figuras das cartas
) e o ithforuns.
3º Como converter a mão.
Copiam a mão que querem converter do ficheiro .txt respectivo (podem sempre utilizar a data do ficheiro para se orientarem), e fazem como diz no vídeo o layout dos dois aplicativos são semelhantes.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, perguntem...
Editado por pixinas:
Lamento mas ambos contêm elementos de concorrência à PokerStrategy.com