Saltar para o fórum
Converter mãos na C...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Converter mãos na Cakepoker

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
591 Visualizações

Olá, como vi que não era o único a não saber como converter mãos da cakepoker decidi fazer um tópico, se não ficar nas melhores condições, peço desculpa pois é o meu primeiro tópico.

1º Saber onde está a history da cake

O histórico desta sala é gravado por defeito. Os ficheiros estão no destino: C:\Program Files\Cake Poker\Hand Histories\ ,penso que este destino se refere a windows Xp, no caso do Vista talvez tenham que fazer algo semelhante ao Win7.

--->Para o Win7 têm de alterar as configurações do vosso SO, habilitando os ficheiros escondidos, vejam
Completo o passo anterior, vão a C:\Users\"Nome do usuário"\AppData\Local\Cake Poker\Hand Histories

Eu vou supor que agora será tudo igual para qualquer SO.

Cada ficheiro com extensão .txt refere-se a uma sessão na sala respectiva. Para compreenderem melhor o que estou a falar vejam o vídeo do treinador rafael.

2º Onde converter a mão

Depois de visto o vídeo compreenderam certamente o que é necessário para fazer o post correctamente. No caso específico da cakepoker, eu utilizei dois caminhos:

----->Pela xxxx é necessário um registo, muito fácil e rápido, temos a vantagem de poder armazenar as mãos, como refere no vídeo. Formatos que gostei: PT, CR (vêm-se as figuras das cartas ) e o TIPS (tem uma cor diferente para stacks e valor do pote).

----->Pelo xxxx quem preferir colocar só uma mão ou outra sem fazer registo ,etc... pode escolher esta opção. Formatos que gostei: flopturn river cards ( vêm-se as figuras das cartas ) e o ithforuns.

3º Como converter a mão.

Copiam a mão que querem converter do ficheiro .txt respectivo (podem sempre utilizar a data do ficheiro para se orientarem), e fazem como diz no vídeo o layout dos dois aplicativos são semelhantes.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, perguntem...

Editado por pixinas:
Lamento mas ambos contêm elementos de concorrência à PokerStrategy.com

3 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

O guia é óptimo sem dúvida nenhuma e com certeza vai ajudar muita gente! :f_thumbsup: Só peca pela publicidade concorrente que ambos os conversores têm.
De qualquer forma estamos a tentar descobrir um conversor para a Cake sem links concorrentes.

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado ;)
Eu encontrei um programa pela net...já houve free, mas penso k kem o fez apercebeu-se k podia ganhar $ e agora só disponiblizam caso se registem na cake pelo link dele. É fácil encontrar pelo google, no entanto se quiserem mando pm, quem sabe ajudará.

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Obrigado não jogo na cake mas quando for lá jogar já tenho um bom guia.