Saltar para o fórum
Debug quando tento ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Debug quando tento iniciar o elephant

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
577 Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Aparece a seguinte mensagem quando tento iniciar o elephant aqui... não sei bem o que fazer, alguém sabe? Já resintalei, fuçei os tutoriais mas não consegui resolver. Obrigado

.NET Runtime: 2.0.50727.42
RAM: 2GB
Processors: 1
CPU: x86 Family 6 Model 22 Stepping 1: 0/32/13, 1795

Software version: 0.67

(10) Log: 22:59:57.21 -- Logfile set: C:\Documents and Settings\Lucas\Configurações locais\Dados de aplicativos\PokerStrategy\Elephant\log.txt
(10) Log: 22:59:57.21 -- Logfile cleared: C:\Documents and Settings\Lucas\Configurações locais\Dados de aplicativos\PokerStrategy\Elephant\log.txt
(10) Log: 22:59:57.31 -- , line 0: System.DllNotFoundException: Unable to load DLL 'MouseHookDLL.dll': Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. (Exception from HRESULT: 0x800736B1)
at PokerStrategyElephant.Hud.ClientMouseHooks.InstallServer()
at PokerStrategyElephant.e.a()
(10) , line 0: System.DllNotFoundException: Unable to load DLL 'MouseHookDLL.dll': Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. (Exception from HRESULT: 0x800736B1)
at PokerStrategyElephant.Hud.ClientMouseHooks.InstallServer()
(10) Log: 22:59:57.32 -- , line 0: System.DllNotFoundException: Unable to load DLL 'MouseHookDLL.dll': Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. (Exception from HRESULT: 0x800736B1)
at PokerStrategyElephant.Hud.ClientMouseHooks.RemoveServer()
(10) , line 0: System.DllNotFoundException: Unable to load DLL 'MouseHookDLL.dll': Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. (Exception from HRESULT: 0x800736B1)
at PokerStrategyElephant.Hud.ClientMouseHooks.RemoveServer()

7 respostas

notei que vc não estar a usar o Serve pack 3 da microsoft, tenho quase certeza que o problema é esse!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Tenho duas soluções:

a mais simples: instala a versão de pré-lançamento (0.68).

a outra:

- Baixa o Net Framework 3.5 do site da microsoft e instala no computador.
- Baixa o arquivo MouseHookDLL.dll, descompacte e substitua o que está na pasta do elephant.

Mennck Autor do tópico
Mennck
Oldschool Grinder

Valeu Goiano, consegui instalar aqui tranquilo com a outra versão... mas novos problemas surgiram, tentei agora fazer uma sessão com o elephant e ia tudo bem até que tentei mover as mesas de lugar na tela, o monitor começou a piscar com frequência e as mesas que tentei mexer ficavam com problemas estranhos (borrões, botão sumindo, etc). Será que isso é problema de configuração ou porque não inseri a licença aqui? (Ainda estou decidindo se coloco a licença aqui ou não porque 'desperdiçei' já a primeira num computador de um amigo que morava na república que eu morava, e por aqui vou ficar apenas alguns meses, ano que vem vou precisar de no mínimo mais uma licença).

A tela aliás passou a ser o maior problema... começou a apagar e acender sozinho quando fazia qualquer ação no software do poker até q ficou apagada de vez... perdi de disputar uma mão com tptk no flop por causa disso :tongue:

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Problema com não inserir a licença com certeza não é.
Da configuração talvez... eu pensei que poderia ser memória, mas vi acima que usa 2GB, então acho que não é.

Em qual sala de poker isso ocorre?

Mennck Autor do tópico
Mennck
Oldschool Grinder

Na mansion poker... começou a dar problema pelo que eu notei quando eu tento mover as mesas na tela, eu penso que pode ser algum problema de configuração mas entendo pouco disso infelizmente, fuçei um pouco as propriedades, será que foi algo que modifiquei?

Por ex, deixei a qualidade da cor em média 16bits e o monitor aqui é daqueles antigões, tinha deixado a frequência de atualização da tela em 60hz, mudei pra 70hz mas não fez diferença. Bom, vou continuar fuçando, valeu pela ajuda novamente.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de Mennck
Na mansion poker... começou a dar problema pelo que eu notei quando eu tento mover as mesas na tela, eu penso que pode ser algum problema de configuração mas entendo pouco disso infelizmente, fuçei um pouco as propriedades, será que foi algo que modifiquei?

Por ex, deixei a qualidade da cor em média 16bits e o monitor aqui é daqueles antigões, tinha deixado a frequência de atualização da tela em 60hz, mudei pra 70hz mas não fez diferença. Bom, vou continuar fuçando, valeu pela ajuda novamente.

Olá

volta a por a qualidade de cor em 32bits e verifica se estas a usar a resolucao correcta para o teu monitor

em relacao a frequencia é melhor deixares a que estava antes

Mennck Autor do tópico
Mennck
Oldschool Grinder

Acredito que consegui resolver o problema... mas não eram essas coisas não, fui em propriedades > configurações > avançadas > solucionar problemas e na aceleração do hardware que estava em 'máximo' voltei uma vez e acho que resolveu, testei um pouco aqui e daqui a pouco vou fazer uma sessão. Na descrição diz que "desativa as acelerações de cursos de bitmap, e para usar essa configuração para corrigir problema do ponteiro do mouse ou de imagens danificadas".

Se der algum problema aviso aqui, mas acho que achei depois de fuçar a solução mesmo. Fica a dica caso alguém apareça com o mesmo problema :)