Olá Kingsbull,
Original de Kingsbull
Ao exportar as mãos assim, fico com as mãos todas (cash e sits) de todas as salas que jogo?
Sim. Ao exportar as mãos, tudo o que estiver na database fica gravado no disco!
Repare, no entanto, que isto não é verdade para os Tournament Summaries. Esses terá de pedir à sala via suporte. Não há forma de transferir isso para o PT4.
Os ficheiros que o HM1 podem ser importados pelo PT4 ?
O PT4 reconhece o formato HM1 e HM2. Isto se não tiverem mexido nisso entretanto mas acho que não vai haver problema.
Em relação às notas que tenho no HM, existe alguma maneira de as exportar e importar para o PT4?
Para exportar as notas, deve fazê-lo pelo HM1 e guardar o ficheiro que será criado cujo nome é "ExportedNotes.HMNotes".
Mas essas notas NÃO podem ser importadas para o PT4. Incompatível.
Se fizer exactamente assim conforme você diz mais acima, não existe risco de perder ou estragar as mãos que tenho?
Existem 2 formas de transferir do HM1 para PT4.
♦ Uma é usando o próprio PT4, ver imagem abaixo.
♦ Outra é esta que falei aqui. Esta forma é que mais garantias dá que não haverá falhas. Desde que guarde os ficheiros .txt do EXPORT nunca irá perder as mãos.
Esta forma permite também começar com um PostgreSQL limpo. A da imagem abaixo não permite isso.
PS: A importação directa a partir do PT4 é mais rápida. Se não é assim tão importante para si limpar o SQL, aconselho usar essa.
Nesse caso, só tem de instalar o PT4 e fazer a transferência da DataBase por aí. Pense nisso!
Abraço.